Hello, beautiful eyes ✨ mais uma atualização pra vocês 💜💜
Música pro cap está capa, estará em negrito
Fiz o FC da fanfic, se vocês puderem seguir aqui está o user @_taeggukiie, tanto estarei postando spoiler no grupo, quanto lá, e também estarei interagindo como se fosse os personagens da fic.
Votem e compartilhem, pra me ajudar 🙏🏼
Boa leitura
✎✉
— Amor?. - alguém bate na porta, entrando na sala. — Fui informado que o paciente Kim Taehyung, acordou. - Wang sorriu, e se levantou.
— Obrigado amor... não querendo ser chato mas sabe que aqui não podemos, né?
— Claro, foi só impulso mesmo. Desculpa, doutor Wang. - abaixou a cabeça. Wang parou na porta, e olhou para o rapaz, que estava sentado na cadeira, folheando alguns papéis, negou indo até o mesmo.
— Mark? - voltou a olhar para Wang.
— Uh?
— Eu te amo, desculpa.
— Eu te amo, desculpa eu, eu sempre quero tá perto de você, mas aqui somos profissionais.
— Eu entendo, quando sairmos, vamos poder ir pra casa, fora daqui somos o casal apaixonado, aqui somos o casal profissional.
— Ok doutor, vamos lá então?
— Vamos.
Wang junto com Mark, saíram em direção ao quarto onde Taehyung estava, passando pelos corredores, encontrou Yoongi falando no celular. Entraram no corredor indo para o quarto, bateram na porta e avistaram Jeongguk ao lado de Taehyung.
— Atrapalho? - falou atraindo atenção de Jeon, que logo se levantou.
— Não, doutor.
— Como está se sentindo Taehyung? - Wang se aproximou. — Alguma dor? - Taehyung negou. — Ótimo, você precisa de repouso agora, perdeu sangue, precisa se fortalecer.
— Tá certo doutor. - sorriu.
— Quando ele irá ter alta doutor? - Jeon perguntou olhando para Wang.
— Amanhã de manhã. O estado dele foi serio, mas o importante era estancar o sangue e retirar a bala, fazendo esses processos ele ficaria bem.
— Certo, ele pode receber os amigos agora né?
— Claro que pode. - Jeon sorriu.
— Vou chamá-los então. - falou indo até a porta.
Wang respirou fundo e olhando para Taehyung.
— Então senhor Taehyung, você agora precisa de ajuda?
— Não entendi, doutor.
— Se você precisa de ajuda profissional, você tem tentando alguma coisa? - Taehyung suspirou. — Quando você chegou eu vi seu pulso. Na sua idade, ajuda profissional é muito importante, se você quiser, eu posso indicar um psicóloga.
— E quem seria? - Taehyung falou baixo, com a cabeça baixa, Wang olhou para Mark ao seu lado.
— Ele. - chamou o mesmo. — Mark além de Neurocirurgião, é psicóloga e outras coisas fora do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {TAEKOOK}
أدب الهواة[EM ANDAMENTO] Após uma viagem de negócios, Jeon Jungkook decide ficar na Califórnia, seu namorado Park Jimin, um rapaz rico que faz de tudo para conseguir o que quer, acaba indo atrás do mesmo. Depois de uma tragédia, Kim Taehyung trabalha para um...