03. Conselhos e Descobertas

1.7K 156 305
                                    

Quem viu o vídeo que está na sinopse, entenderá o significado do gif 🥺✋🏼

Música para o capítulo é Never Gonna Be Alone - Nickelback direi quando for pra colocar.

Boa leitura.

♡ ☆ ♡


— E aí?

— E aí o que?

— A conversa com o Tae?

— Ele dormiu, ele conversou, mas foi coisas do passado, que aconteceu com o pai e mãe. - Hoseok falou se sentando na cama de Yoongi. — Mas tenho certeza, ele não quis dizer o real motivo.

— Você acha que ele mentiu?

— Claro Yoongi, ou ele tá com medo de perder a mãe, ou foi outra coisa que aconteceu, e hoje, depois que saímos do restaurante.

— Falando na mãe dele, como ela está?

— Você sabe Yoon, eu não vou mentir, a mãe dele não volta com nós pra Coreia.

— Ele tem fé que ela vai sair dessa.

— Eu sei disso, mas você se lembra do que ela falou pra nós?

— Hum.

— Hum nada, a cirurgia vai acontecer na próxima semana, e você sabe o que isso significa?

— Eu sei disso J-Hope, mas vamos tentar pensar positivo, pelo Tae!

Hoseok, se levantou da cama, passando as mãos no cabelo, com os olhos cheio de lágrima, ele continua:

— Você sabe que estou me mantendo forte, toda vez que estou na frente dele.

— Você está chorando? - Hoseok} limpou rápido as lágrimas.

— Não.. Digo, me dói saber que daqui uns dias aquele sorriso não existirá, que vai ser só lágrimas. Você sabe o que é vê a pessoa que você ama sofrer? E não poder fazer nada para livrar essa dor? - Yoongi, abaixou a cabeça, ele sabia e doía no mesmo vê Taehyung sofrer, voltou a se sentar na cama, e olhou pro Yoongi. — Yoon, será que é egoísmo meu, querer vê o Taehyung sempre feliz? Porque se for, me diz, eu não suporto vê-lo triste.

— Ei.. Calma! Vem cá.. não é egoísmo seu, mas temos que preparar ele, e nos manter forte o bastante, para que ele não pense que está só.

— Sim, ele não está só, ele tem a gente, certo?

— Certo, você tem a mim sempre, assim como Taehyung, olha pra mim.. o Taehyung não está só!

— Liga pra mamãe, diz pra ela que Taehyung irá com nós, caso aconteça algo, nós vamos ficar com ele, seja nos bons ou nos piores momentos.

— Claro, amanhã ligarei para ela, vai pra cama.

— Ok. - Yoongi acompanhou Hoseok até seu quarto, vendo o mesmo se ajeitar na cama, ele fala:

— Amanhã vamos falar a verdade pra ele.

— O que?

— Pro Taehyung, vamos falar a verdade.

Hoseok não entendeu o motivo, se ele não tinha combinado nada, mesmo assim concordo com a cabeça, e se deitou.

— Dormi.. irei ficar aqui até você dormir!

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora