Antes de vocês começarem a leitura, queria agradecer pelas as 100 visualizações em menos de uma semana, gente sério, eu estou realmente muito feliz, só tem apenas 4 dias que postei o 1° cap, muito obrigada a todos 💜💜
Boa leitura
︶︶︶︶︶
— Não irá falar nada? - Taehyung perguntou.— O que?
— Você ficou calado, não vai falar nada? - só então Jeon, saiu do seu transe.
— Ah! Sim. - piscou algumas vezes, negando com a cabeça. — Claro que irei falar, você é de onde?
— Estou passando um tempo aqui, mas moro mesmo em Seul, e você?
— Sou de lá também! - fala puxando ele pra se sentarem. — Vem, senta aqui. - Taehyung se senta com as rosas todas destruídas.
— Aquele moço é alguma coisa sua?
— Não importa o que ele é, certo?
— Sim!
— Quero que fale tudo, absolutamente tudo que ele te falou. - percebendo que ainda segurava sua mão, ele a solta. — Não esconda nada. - Taehyung assentiu com a cabeça, suspirando forte, ele olha pras rosas e volta a olhar pra Jeongguk que estava dando toda atenção.
— Eu estava com dois amigos meus, quando eles saíram, eu me sentei aqui. - ele aponta pro local. — Pra poder arrumar as rosas que ia vender, mas ele saiu muito furioso daí de dentro, chutou o baldinho, e pisou as flores, no mesmo instante eu insistir para ele parar, mas ele me empurrou, olhou pra mim e disse que eu não passava de um morto de fome, que essas rosas não iam me dar futuro, como elas não vão me dá futuro. Eu o vendo pra obter o dinheiro, porque necessito dele, é com o dinheiro que ganho daqui que eu compro umas coisas pra dentro de casa, e ajudo minha Omma. Mas agora eu não vou receber o dinheiro suficiente, ainda tem a outra parte das rosas que meu amigo está vendendo, mas não vai ser o suficiente.. não vai. - fala chorando novamente. — Eu não vou ver minha Omma amanhã, Jeon.
Jeongguk no mesmo momento o abraçou.
— Taehyung, eu preciso saber, o moço que saiu daqui usava um terno preto e tinha os cabelos meio cinza, ele é quase da minha altura?. - e Jeon confirmou o que suspeitava.
— Sim, ele tinha essas mesmas características.
— Inferno!. - Jeon se levantou com raiva, passando a mão nos cabelos. — Como Jimin teve coragem? Ele vai me ouvir agora. – pegou o celular e o ligou, enquanto o aparelho ligava ele voltou até Taehyung. — Me diz quanto custa todas as flores, eu irei pagar!
— Mas senhor...
— Me chama de Jeongguk! - Taehyung concordou.
— Jeongguk dava muito dinheiro.
— Um minuto Tae, agora irá me ouvir! - Taehyung ficou surpreso, quando Jeon, lhe chamou de Tae. — Jimin, onde que diabos você se meteu?... Eu não quero saber onde estou, irei lhe passar o endereço do hotel, me encontre lá em meia hora, sem falta, ou considere nosso namoro terminado!
Taehyung ouvia aquilo quieto, e automaticamente seus pensamentos foram em sua mãe, e quando ele ficava nervoso, ficava fora de si, o mesmo saiu em direção a rua, enquanto Jeongguk falava no celular com Park, Taehyung não viu que um carro vinha em alta velocidade em sua direção.
— V-você tá me ouvindo né, eu.. - Jeon viu Taehyung indo em direção a rua. — Taehyung! - quando ele vira pro lado e vê o carro se aproximando, ele joga o celular no chão e corre em sua direção. — Taehyung, cuidado!! Nãooo!! - e antes do carro jogar Taehyung muito longe, Jeon, se joga contra seu corpo, fazendo os dois cair na calçada, depois de caírem, Jeon o olha preocupado. — Você tá bem? O que você tinha na cabeça de atravessar a rua sem olhar para os lados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {TAEKOOK}
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Após uma viagem de negócios, Jeon Jungkook decide ficar na Califórnia, seu namorado Park Jimin, um rapaz rico que faz de tudo para conseguir o que quer, acaba indo atrás do mesmo. Depois de uma tragédia, Kim Taehyung trabalha para um...