Olha quem apareceu 👀
Voltei com uma surpresa, isso mesmo, dois capítulos pra vocês. Em comemoração aos 20K de Your Eyes Tell. Espero que aproveitem bastante. ♡♡ (aviso no final do segundo capítulo)
[TW] agressões e tentativa de suicídio
Não esqueçam de votar, comentar. Continuem compartilhando com os amigos pra me ajudar, please 🙏🏼
Dois cap com mais de 30 mil palavras, agradecendo a elas por sempre me ajudar Lhaysann e KimTaenannyXavier
Última header azul, porque estamos de capa nova ♡♡
Boa leitura Beautiful Eyes
✍
Jeongguk on
Depois que saí de perto dos meninos, fui diretamente pro quarto, estava também preocupado com Jimin, ultimamente ele anda tendo muita dores de cabeça, cheguei no quarto ele já estava dormindo.
Tirei minha roupa, tomei um banho rápido e fui pra cama.
Já passava da meia noite, eu lia meu livro, mas depois fui olhar o grupo que Yoongi tinha feito, ele havia mandado a letra que o Taehyung fez, comecei a ler aquela letra e meu coração apertava cada vez mais, cheguei na parte que ele havia falado pra mim, quem começaria era Jin Hyung, depois o Taeh e por fim eu.
Taehyung estava passando por muitas coisas? Sim. Mas na letra também falava de trabalho pesado, agenda lotada, entre várias coisas. Ele não trabalhava, então me veio a possibilidade dele está se referindo a pessoa que ele era fã, Seokjin. Ambos estavam sofrendo em silêncio, claro, em situações diferentes. E eu não podia fazer nada, ou podia e não fiz?
Logo tudo veio à tona, todas as mensagens do grupo onde Mark falava o que Taehyung estava fazendo, por mais que eu não possa está com ele, irei fazer alguma coisa pra que essa dor diminua. Continuei lendo a letra até chegar numa parte onde será cantando por mim.
Vou esperar por você
Vamos começar de novo
Para que no futuro eu possa encontrá-la novamente
com um sorriso.De fato a letra da música soava um desabafo, e despedida, mas a música é linda, Taehyung compôs e teve ajuda do Yoongi e Namjoon, sim o Nam ajudou, ele não queria que ninguém soubesse, mas no grupo ele acabou falando que ajudou. Os três têm potenciais de compor músicas sentimentais, essa até então.
Fechei meu livro, e me deitei, minha cabeça estava passando muitas coisas, uma mistura de sensações boas, mas também pressentimentos ruins. Batia meus olhos com frequência - estava com muito sono, ao mesmo tempo que um clarão se aproximava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {TAEKOOK}
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Após uma viagem de negócios, Jeon Jungkook decide ficar na Califórnia, seu namorado Park Jimin, um rapaz rico que faz de tudo para conseguir o que quer, acaba indo atrás do mesmo. Depois de uma tragédia, Kim Taehyung trabalha para um...