27. Renasce um novo sentimento

474 41 147
                                    


Estou de volta <3

Vocês estão bem? Espero que sim!

Beautiful eyes, já somos 14K, eu não tenho palavras pra descrever o tamanho da minha felicidade, muito obrigada por tudo ♡

Música para a cena será Yours by Jin, estará em negrito.

Novo personagem na área, desde já quero agradecer a ela @hskyyya por me ajudar na personagem, Clara obrigada

Vamos pro capítulo, comentem muito e não esqueça da estrelinha


Seul, 05:30am

O dia amanhecia e Seokjin arrumava suas roupas para viagem. Bennett já havia acordado, devido ao barulho que o mesmo fez ao ir na cozinha.

— Logo cedo, o dia nem amanheceu.

— Quero chegar o quanto antes lá. - parou pra encarar a prima. — Você irá ficar responsável pela casa, e sem bagunça, e nada de trazer ninguém aqui.

— Você volta logo, né? Não quero ficar sozinha aqui.

— Assim que eu resolver as coisas eu volto, não se preocupe, eu sei me cuidar.

— Ta. - Seokjin fechou a mala levando pra fora do quarto.

— Se alguém vier atrás de mim, você não sabe onde eu estou, e não tenho dia pra voltar.

— Tá bom. - a mesma falou se deitando na cama do primo.

— Pro seu quarto.

— Aff que chato.

Bennett se levantou, indo pra sala, Seokjin pegava a chave do carro, levando a mala até a porta.

— Até em breve.

— Até. - falou com voz de sono.

A mesma ouviu o carro ser ligado e deu partida, se jogou no sofá e dormiu. Horas depois acordou com a campainha tocando.

— Argh, quem é? - a mesma se levantou indo até a porta e abrindo. — Ah, é você.

— Bom dia, o Jin está?

— Não, ele viajou. - Bennett falou dando passagem para que Zoe entrasse em casa.

— Mas já? Ele falou que ia, mas não sabia que ia ser hoje, e tão cedo? Tentei chegar o mais cedo possível.

— Ele saiu já tem... - deu uma pausa. — Uma hora.

— Ah.

— Porque você não veio com ele ontem?

— Eu vim conversar com ele sobre isso.

— Aconselhei ele voltar pra te chamar, mas ele voltou feito furacão, e não quis conversa, chegou e foi direto pro quarto, acordou e falou pra mim não dizer aonde ele estava.

— Ele voltou pra falar comigo? - Zoe arqueou a sobrancelha.

— Aham. Mas se eu soubesse que ele voltaria ainda mais pra baixo, eu não teria mandado ele ir atrás de você.

— Me fala onde é a casa dos pais dele, preciso conversar com ele.

— Não posso, ele não quer que ninguém saiba.

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora