23. Karaokê na cozinha

455 45 108
                                    

Cheguei com mais uma atualização pra vocês ♡♡

Música quem será cantada é A Daily Song do cantor Hwang Chi-yeul.

Música pra colocar é Half a Heart - One DDirection estará em negrito

Votem e compartilhem, comentem também, gosto de ler os comentários.

Obrigada de coração pelos 8k de views, e 1k de votos, vocês são incríveis 🥺💜

Boa leitura beautiful eyes ♡


Desesperado, preocupado e com medo era assim que Seokjin se encontrava.

Após deixar Taehyung em frente a comunidade, Seok tinha avisado Taemin entrando no local, o mesmo que estava de olho em Taehyung na praia, Seokjin já havia notado que ele olhava para Taehyung de longe, mais para não deixá-lo com medo preferiu ignorar a presença de Taemin, mais antes fingiu estar mexendo no celular como qualquer um fazia, mais Seok havia dado ordens os seus seguranças, que se caso Taemin tentasse chegar perto, eles estava autorizado a impedir, mesmo que fosse a força.

— Daejung me acompanhe. - Seokjin falou descendo do carro, seu motorista fez o mesmo. — Esteja preparado para qualquer coisa, se for quem estou pensando, é o mesmo cara que tentou contra mim.

— Sim senhor. - Daejung comunicou aos outros motoristas que vinham no carro atrás.

Entrando no local, Seokjin não sabia para onde ir, tinha várias ruas e ladeiras, olhando para seus seguranças o mesmo fala.

— Taehyong você vem comigo. E vocês vão por ali.

— Tome cuidado senhor. - Daejung falou antes de sair.

— Eu sempre tomo.

Seokjin seguiu em frente por um lado junto Taehyong, e seus outros dois seguranças por outro lado. Daejung foi quem viu Taemin em cima de Taehyung, se lembrando do que Seokjin havia lhe falado, ele atira em Taemin, o som do tiro chamou atenção de Seok e Taehyong.

Após chegar no local Seokjin vai ao encontro de Taehyung, Daejung havia tirado Taemin de cima do mesmo. Taehyung estava desacordado.

— Taehyung... Taehyung, reage. - Seok olhou para o lado vendo Taemin caído. — Tae... - Seok, por Taehyung não está acordando, fez respiração boca a boca no mesmo.

Aos poucos Taehyung foi reagindo, puxando fôlego novamente.

— Oi... - Seok falou com voz suave, levantando Taehyung. — Como está se sentindo? Respira com calma...

— Pegamos ele? - Taehyung falou ainda puxando fôlego, Seok olhou para trás do mesmo logo Taehyung virou-se para ver.

Taehyung olhou para Taemin no chão, voltando a olhar para Seok.

— Ele tá morto?

— Já estávamos atrás dele. - Lucas apareceu por trás dos dois. — Daqui ele vai pra cadeia. Não se preocupe, ele ficará bem.

— Vem, vou te levar em casa. - Seokjin falou levantando Taehyung. — Fica longe daqui?

— Duas ruas daqui.

— Eu vou te levar.

— Não! Hyuk não gosta de quem vai lá e...

— Eu não ligo para o que Hyuk fala, eu vou levar você, e só sair depois de me certificar que você chegou bem. - Taehyung apenas assentiu.

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora