Sonho do Jeongguk 💭
Acordei cedo naquela manhã com os raios de sol em meu rosto, passei a mão pela cama, mas estava vazia, me virei e não encontrei Taehyung, "Onde ele está,?" pensei, me levantei vestindo meu roupão, e caminhei até o banheiro.
— Amor? - bati na porta mais sem sucesso. — Amor está aqui?
Entrei no banheiro mas não o vi. Encarei a porta que levava ao quarto de Jinie. Fui até o quarto.
Ao abrir a porta vejo Jinie dormindo. — Amor? - ouço som de algo caindo lá embaixo. Me desesperei e sai em direção a escada, Taehyung não estava na cama, alguém invadiu minha casa, algo aconteceu com ele, era o que vinha em minha mente.
— Tae. Tae! Taehyung, cadê você? Amor. - não tinha ninguém na sala. Fui à cozinha, e ao ver a cena parei me encostando na porta. — Amor. - minha voz saiu quase falha.
Tinha várias coisas caídas, leite, panela, farinha. Alguém entrou na minha casa. Botei a mão no bolso e não encontrei o celular, ao me virar tomei um susto.
— Ah! Taehyung!
— Bom dia pra você também amor. - ele sorriu, lhe olhei do pé a cabeça e lhe abracei. — Oh! O que você está...
— Pensei que tinha acontecido algo. - falei soltando-lhe do abraço. Ele ergueu a sobrancelha.
— Aishe amor, que isso. - ele falou colocando a mão no peito. — Eu te acordei? Arh me desculpa, eu sou desastrado, derrubei a garrafa de leite.
— Não tem o que se desculpar, eu já havia acordado, mas não te vi no quarto e nem no quarto da Jinie.
— Eu acordei cedo pra fazer seu café da manhã.
E foi aí que percebi, Taehyung em um ano, essa foi a primeira vez que ele havia acordado tão cedo pra fazer o meu café.
— V-você fez café? - lhe olhei estranho.
— Sim, porque não gostou?
— Não.
— Ah então eu faço um suco...
— Amor para! - fui até o mesmo que estava prestes a derramar todo café. — Não foi isso que quis dizer, eu amei sim, só que não entendo, você não odeia acordar cedo?
— Eu sei que você irá viajar hoje, não queria que você fosse viajar sem antes tomar um café. Estou todo sujo, Jinie acorda daqui a pouco.
— Você está lindo assim.
— Papai!
Olhamos para trás e Minji estava coçando os olhos, com a roupinha toda amassada.
— Acordou tão cedo, bear? - Taehyung foi até ela e a pegou no colo. Essa cena era a que me deixava mais feliz...
— Ouvi o papai gritar, então me assustei.
— Não aconteceu nada, princesa, foi o papai que derrubou as coisas no chão. Vamos se arrumar?
— Vamos! - Taehyung colocou ela no chão.
— Vou te pegar. - ele falou batendo uma mão na outra, ameaçando correr atrás dela, Minji abriu um sorriso e saiu correndo. — Eu te amo, volto já, irei arrumá-la e tirar essa roupa suja.
...Vê o homem que eu amo e minha filha felizes, seus sorrisos, as brincadeiras, vê-lo correr atrás de Minji e ouvir o grito dela ao sair correndo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {TAEKOOK}
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Após uma viagem de negócios, Jeon Jungkook decide ficar na Califórnia, seu namorado Park Jimin, um rapaz rico que faz de tudo para conseguir o que quer, acaba indo atrás do mesmo. Depois de uma tragédia, Kim Taehyung trabalha para um...