🥂 Special Chapter: New Year

305 42 83
                                    

Vamos comemorar o primeiro dia do ano? Com certeza! Olha quem veio trazer um cap especial novamente hehe

Feliz ano novo Beautiful eyes 🥂

Vocês estão bem? Eu espero que sim.

Estamos de capa nova 🥺

A música do capítulo será nossa baby Your Eyes Tell estará em negrito quando for pra colocar

Recado mas notas finais

Boa leitura.


7 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7 anos depois

Taehyung fazia um mês que não parava de ter febre, ia e vinha do hospital, passava dias internados, e os médicos sempre dizem a mesma coisa, que ele não tinha nada, que era uma febre emocional, foi quando Jisoo se deu conta de que Taehyung estava assim por sentir falta dos amigos, Yoongi e Hoseok.

— Tae... meu amor, acorda, assim vai se atrasar pra escola.

Jisoo chamava o filho com calma. Taehyung se mexeu na cama, a mesma colocou sua mão na testa, para sentir se o mais novo tinha febre.

— Sem febre, você se sente bem?

— Sinto. Só estou com meu nariz escorrendo, mas eu uso máscara.

— Tudo bem.

Enquanto Taehyung fazia suas higienes matinais, Jisoo deixava seu café da manhã pronto.

— Mãe.

— Oi, meu amor. - a mesma falou colando o suco na mesa. — Seu suco.

— Me promete uma coisa. - Taehyung falou enquanto observava ela colocar as coisas em cima da mesa.

— O que?

— Me promete que nunca vai me deixar.

Taehyung falou olhando para Jisoo.

— Prometer não posso, porque um dia irei morrer filho, mas posso te dizer que até esse dia chegar, eu nunca, nunca mesmo irei sair do seu lado. - Taehyung sorriu rodando o copo de suco na mesa. — Porque isso do nada?

— As pessoas que se aproximam de mim, sempre vão embora. Primeiro o Jeongguk, agora o Hobi e o Yoon.

— Filho eles estão estudando fora, eles tem uma bolsa, que precisa que os estudos sejam lá.

— Yoon falou que eles voltavam em seis meses, disse que ia passar mais três, agora mais dois meses. Eu havia contado os meses, eles estariam aqui antes do meu aniversário, agora nem isso e nem as festas de final de ano. Praticamente um ano fora. - Taehyung falou secando a lágrima antes que caísse, o que deixava Jisoo aflita.

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora