Happy Birthday to you 🎉 quem está completando 1 aninho hoje? Isso mesmo, nossa baby Your Eyes Tell. (palavras nas notas finais)
Já somos 13K amores, comemorando duas conquistas em 1 só dia, isso são graças a vocês ♡♡
As músicas que irão se passar serão A thousand years da Christina Perri e Swim de Chase Atlantic
Votem, compartilhem e comentem pra mim saber o que estão achando
Boa leitura 🍓
✍
— A estrela da noite acabou de chegar...
Após Jeongguk dar o anúncio, Seokjin entrou com Zoe no jardim, indo diretamente para o tapete. Yoongi, Taehyung assim como Park e Jeon estavam impressionados. Hoseok pediu permissão para passar, até ter toda visão onde Zoe entrava, ficando impressionado. Zoe estava deslumbrante usando um vestido longo azul claro, de alça, com detalhes de cristal, o vestido era aberto em baixo.
— Ela está tão linda. - Hoseok falou pegando no braço do irmão.
— Fecha a boca J-Hope. - Taehyung falou indo até o amigo o fazendo olhar para o mesmo sorrindo.
A decoração da festa estava linda, Zoe olhava todos os cantos, Yoongi pelo visto pensou em tudo, foi o que Zoe pensou. Seok chegou com a mesma ao salão, lhe deixando perto de Hoseok.
— Zoe, você está linda. - Jeongguk falou.
— Concordo com o Jeon, a estrela da noite é você. - Hoseok falou se aproximando da mesma.
— Assim me deixa sem graça, os aniversariantes somos nós.
— Feliz aniversário. - Hoseok falou entregando um buquê de rosas vermelhas.
— Obrigada, que lindas, amei, feliz aniversário pra você também. - os dois sorriram.
— Bom, agora sim a festa começa. - Jackson falou levantando a taça de vinho que tomava, fazendo todos rirem.
O DJ soltou o som todos começaram a dançar no ritmo da música, uns vinham parabenizar Zoe, a mesma estava com Jeon ao lado da mesa.
— Está tudo tão lindo! - a mesma falou com a voz um pouco alta.
— Sim, muito lindo!
— Com quem Minji ficou? Você mentiu pra mim. - a mesma falou dando um tapa no braço de Jeon, que sorriu logo depois.
— Vocês precisavam de um empurrãozinho pra se falarem.
— Eu quase tive um ataque quando ele apareceu por trás de mim. - Zoe falou sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {TAEKOOK}
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Após uma viagem de negócios, Jeon Jungkook decide ficar na Califórnia, seu namorado Park Jimin, um rapaz rico que faz de tudo para conseguir o que quer, acaba indo atrás do mesmo. Depois de uma tragédia, Kim Taehyung trabalha para um...