21. Audições

406 51 127
                                    


Atualização fresquinha pra ler enquanto almoça, hmm

Vocês estão bem? Espero que sim!

Música para o capítulo será Singularity do V (BTS) e A Thousand Years da Christina Perri.

No vídeo acima é o exemplo da apresentação do Hoseok e Zoe que eles irão fazer, então sugiro que vejam o vídeo primeiro para poder entender o que será dito ao longo do capítulo.

Eu dei meu melhor nesse capítulo, e desde já peço desculpas se não saiu perfeito 🥺💜

Sem mais enrolação, boa leitura

👀💬

— O que os pombinhos estão fazendo?

Jeon se mexeu aos poucos, abrindo os olhos lentamente, vê sua irmã sentada na sua cama encarando o mesmo. Jeongguk ainda tinha Taehyung em cima de si, colocando ele ao lado com cuidado, ele se levantou ficando sentado no sofá.

— O que está fazendo aqui? - Jeon perguntou baixo.

— Jimin está lá embaixo, querendo subir. E como sei que Taehyung estava aqui, eu mesma disse que vinha te acordar.

— O que ele está fazendo tão cedo aqui?

— Audições do colégio. Ele veio buscar você.

— Avise que em dez minutos eu desço e não deixe ele subir.

— Ok. Bom dia pra vocês.

— Obrigado, bom dia.

Jieun saiu do quarto do irmão, após fechar a porta Jeon se virou para acordar Taehyung.

Tae... - falou Jeon balançando Kim. — Tae, acorda!

— Hmm.

— Ei, acorda, está na hora. - Taehyung aos poucos foi abrindo os olhos, com o cabelo bagunçado, começou a coçar os olhos. — Quer que eu te ajude a se levantar? - o mesmo assenti. — Vem!

Jeon apoiou as mãos de Taehyung em seus ombros, o puxando devagar.

— E a barriga, como está?

— Não dói, por enquanto. - falou baixinho.

— Tae não vai poder participar hoje.

— Eu sei, o Yoon conversou comigo.

— Você está bem com isso?

— Estou.

— Se arrume, irei me arrumar no banheiro, pra não se sentir desconfortável.

— Certo.

Jeon deu uma de suas roupas para Taehyung vestir. Minutos depois, Jeon sai do banheiro e encontra Taehyung em frente ao espelho.

Taehyung usava uma calça preta, perto do joelho tinha um rasgo e junto a calça tinha uma corrente, que dava o estilo dela, usava uma camisa social preta por dentro da calça.

— Tae... - Jeon estava imóvel parado na porta do banheiro.

— O que foi? Ficou bom?

— Bom? Ficou perfeito. - Jeon falou indo até o mesmo. — Você está muito lindo. Só está faltando uma coisa. - foi até seu closet.

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora