17. Discussão

477 53 80
                                    

Oii beautiful eyes tudo bem com vocês? Espero que sim 💜

Mais uma atualização pra vocês 💜

Pra entenderem o final, coloquem Spring Day, estará em negrito.

Votem, citem e compartilhem, estou trabalhando nos próximos capítulos pra deixar todos prontos aqui, e só postar de acordo com os dias.

Sigam o fc da fic no twitter @_taeggukiie, entrem no grupo no whats, o link está na minha bio.

Boa leitura

✎✉✍


Busan, 23:27.

Park entra em casa.

— Minha mãe está?

— Sim senhor.

Park grita chamando a sua mãe. — Mãe... mãe!!!

— Oi, meu filho. - a mesma aparece na sala. — Aconteceu alguma coisa?

— Sim, eu quero saber quem foi de vocês duas que falou sobre Minjin para Jeongguk. - Park falou sério colocando a mão nos quadris.

— Eu, eu mesma que falei.

— Com qual autorização? - falou Park cruzando os braços.

— Você não dá ordens, a mãe aqui sou eu, não você. - Yun falou no mesmo tom que o filho. — E fala baixo comigo.

— Olha mãe, Jeongguk não sabia sobre ela, ele nem imaginava.

— Eu não tinha bola de cristal para saber, ele veio aqui sim e...

— Quando?

— Posso terminar de falar?

— Fala! - Park revira os olhos.

— Ele veio lhe fazer uma visita, só que, acabei falando sobre a menina, ele até falou que era sobrinha do Seokjin.

— Porque eu pedi pro mesmo falar isso pro Jeongguk. - interrompeu a mãe, a mesma lhe olhou seria. — Continua falando.

— Você não me falou nada, apenas chegou com a pequena aqui, falou que tinha adotado e subiu pro quarto com ela. - Park ia falar mas foi interrompido. — Você não me falou em momento algum que o seu namorado...

— Noivo.

— Ele se apresentou como namorado. Enfim, e mesmo que soubesse eu não ia mentir.

— Nem pra me ajudar?

— Nem pra lhe ajudar. Jimin, eu não o criei assim. Seu pai sempre passava a mão na sua cabeça, mas eu era contra, lhe educar livrando você das coisas erradas sem da o seu castigo, foi o motivo que fez você crescer assim. Você mentiu pro seu namorado, resolva com ele, antes que fique pior.

— Mas ele já sabe, conversou comigo também, o que mais quer que eu fale?

— A verdade, Park Jimin. - Yun se sentou ficando com o olhar fixamente para Jimin. — Eu sou sua mãe, e as mães conhecem o filho só pelo um A que ele fala, e você... - apontou o dedo para o mesmo. — Está mentindo para o Jeon, ele é esperto, como você mesmo viu, ele descobriu mesmo não querendo.

— Você tem razão. - Park se sentou no sofá também. — Seokjin bem que falou que ele era bastante esperto e ia descobrir mesmo não querendo.

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora