📌 Avisos antes de começar!

2.1K 196 53
                                    


1° - Jeongguk, na fanfic será mais velho que o Taehyung, 1 anos.

2° - Alguns capítulo irá ter umas cenas fortes, mas farei de tudo pra que não chegue a ser tão expostos, mas acho que será impossível, já que irá ter polícia.

3° - Algumas vezes irei citar uns pratos típicos do Brasil, eu sei que na Coréia não tem os mesmos pratos típicos daqui, mas é uma fic onde tudo acontece...

4° - Obsessão, inveja, ódio. Irei avisar no começo, ou no final do cap, já para o próximo.

5° - Será uma LongFic não sei quantos capítulos irá ter ainda, caso fique longa, irei fazer 2° temporada.

- Atualização, será feita de surpresa. Tenho um grupo no Whatsapp " Your Eyes Tell ", que irei está postando alguns spoilers, e também comentar com vocês sobre, e tirar dúvidas também. (o link está na minha bio)

7° - Obra de autoria totalmente nossa, segunda escritora Lhaysann

8° - É nossa primeira fic, peço que tenham paciência conosco, nosso grupo utt é BTS, está na minha Bio. Mas haverá outros idols também.

9° - Citem bastante e votem também, pra me saber que vocês estão gostando.

10° - O mas importante, não levem pro lado pessoal dos artistas, tudo aqui é fictício.

Me chamem de Hope ou Bêh (maioria me chama assim)
É isso, sem mais enrolação.

Me ajudem, divulgando, e votando também ☺

Welcome 💜
I purple you 💜

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora