22. Porque sua existência é importante

395 46 150
                                    

Mais uma att pra vocês <3

[TW // agressão] quem não se sentir confortável, é só pular a parte.

Espero que gostem, comentem, eu gosto de saber o que vocês estão achando.

Não esqueçam de dar uma estrelinha e divulgar, pra me ajudar, vamos crescer junto aqui.

Não vamos deixar também de agradecer a 2° autora, que sempre se dedica pra nós dá o melhor @Lhaysann <3

Saiu cover do JK, Falling, o vocal está impecavél como sempre, e eu como JK utted estou em surtos por dentro. 

[⚠️ Só esclarecendo uma coisinha do cap, antes de começar... A cena do Tae com a Jiwoo, de fato ela aconteceu na vida real, conversei com a pessoa (prima) e ela deixou eu colocá-la, contando que, ela não tivesse a identidade revelada. Então, a cena foi real, ela me viu escrever, e contar como foi, pra eu poder escrever...] 

Era só isso mesmo, anjos. Sem enrolação agora vamos pro cap...

Boa leitura Beautiful eyes 👀

✍️🏼📝

— Jimin?

Hyuk e Park olharam espantados para a escada, onde Taehyung estava parado.

— Taehyung?

— O que faz aqui? - Taehyung falou descendo as escadas. — Porque está fazendo pergunta a mim, sendo que está na minha... - o mesmo olhou para Hyuk. — ... na casa da minha tia?

— Ann.. eu, eu...

— O carro dele quebrou. - Hyuk falou fazendo Taehyung e Park lhe olhar. — Eu me pus a ajudar ele.

— Mas você falou que não gosta de pessoas na sua casa.

— Eu não lhe devo satis...

— É, não precisa falar assim, não é mesmo? - falou Park interrompendo Hyuk. — Sim, meu carro quebrou, mas não estou aqui por isso, é porque quero falar com você.

— Vou deixar vocês a sós. - Hyuk falou saindo da sala.

— Pode falar. - Taehyung falou fazendo Park olhar pra si.

— Os resultados saíram.

— Mas já?. - Taehyung olhou confuso para Park.

— Já! E eu quis vim pessoalmente falar com você, e dizer que você passou, como um dos três, com a maior nota.

— Sério?!!

Taehyung falou surpreso, fazendo Park força um sorriso, por susto que tomou.

— É...

— Mais deveriam ter ligado, ou mandado um e-mail, não?

— Não Taehyung.

— E como você descobriu onde eu moro? Sendo que eu nunca falei pra você e nem pro Gu? - Taehyung falou cruzando os braços.

— Quando eu fui na casa do Jin, ele me falou.

— Hmm.

— Bem, eu já vou indo. - Park falou pegando uma bolsa.

— Mas você não disse que o carro estava quebrado?

— Sim, irei ligar pro rapaz.

— Ah... então tá.

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora