30. Ilha de Jeju: Sweet Night

382 36 35
                                    

Cheguei Beautiful eyes 👀✨

Já somos 18K? Meus amores muito obrigada por tudo, mais uma meta concluída, tudo isso graças a vocês ♥︎♥︎

Música do momento é Sweet Night by V, estará em negrito

• Conterá cenas 🔞 quem não se sentir a vontade, é só passar.

Votem, compartilhem e comentem, eu gosto de ver seus comentários

Boa leitura

— Vocês devem ser o casal que alugou a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vocês devem ser o casal que alugou a casa...

A voz de um homem ecoou na sala, fazendo Taehyung e Yoongi se virarem. Yoongi logo colocou a mão na frente de Taehyung ficando em sua frente, o mesmo não confiava em pessoas que ele não conhecia.

— Você é o representante do local?

— Não, eu comando os empregados. Irei chamá-la, só um minuto. 

O homem saiu e logo uma mulher apareceu com um sorriso no rosto.

— Sejam bem vindos! Me chamo Jung Sol, estava ansiosa para conhecer vocês.

— Prazer, senhora Jung.

Yoongi falou. Logo após Taeh a cumprimenta.

— Eu acho que já notou que está tudo arrumado, a equipe de limpeza vem sempre às oito da manhã, e saí às seis da tarde. Tudo bem pra vocês?

A mulher olhou para Taehyung e Yoongi. Taehyung olhou para o mesmo só que ele estava olhando para a casa, então Kim permitiu responder em seu lugar.

— Está perfeito. Obrigado!

— Ah, como devo chamá-los?

— Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae, ele é Min Yoongi, apelido Yoon. - assim que Taehyung falou o mesmo voltou a lhe olhar.

— Mas o aluguel está no nome de Park Jimin e Jeon Jeongguk. Eles falaram que queriam uma casa que tivesse bastante quartos. Mas uma das casas já foi reservada, então tínhamos essa casa que tem sete quartos, então Park me falou que ia ser alugada durante uma semana, porque era de presente que ele ia dar à alguém.

— Bem, ele me pediu pra falar com a senhora. Jimin e o Jeongguk deram de presente para meu irmão. Mas ele me deu como presente, então eu quis vir primeiro. Essa casa está perfeita, típico do Jimin fazer isso. - o mesmo sorriu sem jeito.

— Oh, explicado então. Senhor Yoongi, vamos mostrar a casa a vocês.

— Sem senhor, só Yoongi mesmo... - o mesmo sorriu de forma gentil.

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora