Música perfeita para o momento do encontro é, nada mais e nada menos que ela " Your Eyes Tell ", avisarei quando for pra colocar, vai estar em negrito.
Capitulo betado por LhaysannFiquem com a leitura agora!
︶︶︶︶︶
Califórnia 11:26 am
Era por volta das onze e vinte quando Jeon chegou a Califórnia, estava com os acionistas resolvendo as questões de fechar contrato com outra empresa de café. A empresa Jeon's Coffee, é a mais sucedida da Coreia.
— Será um prazer, fazer parte da empresa do seu pai.
— Isso quer dizer que... - o jovem pergunta com uma expectativa.
— Contrato feito. - o senhor se levanta, estendendo a mão, para o jovem na sua frente.
— Obrigado senhor Kim, não irá se arrepender.
— Não duvido meu jovem, meu filho fala muito bem de você, sempre quis te conhecer, nunca imaginei que algum dia nós íamos ser sócios.
— O senhor é... - o jovem perguntou, soltando a mão do senhor Kim.
— Pai de Namjoon, meu jovem!.
— Meu deus. - ficou surpreso. — ... eu não te reconheci tio Myung. - eles se abraçam. — Por onde anda o Namjoon? E a Sewoo? Nunca mais eu os vi?
— Namjoon e Sewoo viraram polícias, não quis seguir a mesma vida que o pai, então não os obriguei, eles mesmos fizeram suas escolhas e por incrível que pareça, eles estão muito felizes!
— Que bom tio, fico feliz por el... - seu celular toca, Jeon vê o nome na frente e desliga. — Como eu ia dizendo estou muito feliz por eles!
— Você seguiu o mesmo caminho de seu pai?
— Não, hoje eu vim por conta que ele está em uma reunião importante, e como ele não tem alguém de confiança, eu me pós a vim. - telefone toca novamente.
— Deveria atender, deve ser alguém importante
— Não é ninguém importante, a ligação pode esperar!
— Negócio fechado?
— Negócio fechado. - os dois sorrirem e apertam as mãos. — Meu pai vai ficar feliz, em lhe ter em nossa empresa.
— Obrigado Jeon, tenha um ótimo dia!
— O senhor também!
Os dois se cumprimentaram, senhor Kim toma seu rumo para outro lugar, enquanto Jeon manda uma mensagem para seu pai dizendo que o contrato foi um sucesso, e obtendo a resposta de seu pai dizendo Obrigado filho, eu te amo, ele sorrir e suspira e logo se lembra da ligação, digita o número, segundos depois alguém atende a ligação
— Alô? Jeongguk... meu deus estou ligando a muito tempo, você deveria pelo menos me atender né? Por onde anda?
Jeon ficou ouvindo o rapaz só reclamar, revirando os olhos o mesmo volta a falar.
— Já acabou?
— Hum.
— Jimin, eu estava em reunião com os acionistas da empresa, eu não ia lhe atender! - falou por fim.
— Mais os acionistas estão aí pra isso? O que você tem haver?
— Eu quis vim, meu pai não tem ninguém em que ele confie para tratar das coisas da empresa, e porque está me ligando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {TAEKOOK}
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Após uma viagem de negócios, Jeon Jungkook decide ficar na Califórnia, seu namorado Park Jimin, um rapaz rico que faz de tudo para conseguir o que quer, acaba indo atrás do mesmo. Depois de uma tragédia, Kim Taehyung trabalha para um...