A música pro momento será Promise by Jimin estará em negrito
Nova capa, vocês gostaram?
Votem, comentem e compartilhem ♡
Aviso nas notas finais, vamos pro cap
Boa leitura beautiful eyes
✍
— Brasil, 06:46 am —No dia anterior, depois de ter saído do consultório da sua psicóloga, Jimin havia ido fazer as reservas no hotel que sua segurança havia achado. Passando a noite já em seu quarto, estava com outro número de celular pois não queria ser incomodado com o antigo número e havia pedido para a segurança se livrar do objeto. Havia acordado cedo, então, mesmo não conhecendo a cidade direito, saiu para caminhar — nas palavras de sua psicóloga, estaria relaxando a mente, colocando os pensamentos em ordem.
Notou tempo depois uma praça vazia, com pouquíssimas árvores, os raios solares, quentes da manhã, passavam entre os apartamentos deixando o local com vida. Percebendo que apenas uma caminhada não havia feito grandes efeitos, Jimin preferiu voltar ao quarto de hotel, tomando um breve banho — pois ainda não havia se acostumado com o calor do país — e logo após, sentando num sofá no canto do quarto. Batidas na porta foram ouvidas e logo depois sua segurança entrou.
— Algum problema?
— Seu celular está tocando. - Falou, lhe entregando o aparelho, que foi pego rapidamente.
— Não tinha dito para se livrar dele?! - Exclamou, olhando para o visor do celular, franzindo o cenho ao ver o nome de Taehyung na tela. — Deixa pra lá, obrigado, já pode sair.
— Com licença, senhor.
Não sabia o que Taehyung queria consigo e pensou rapidamente em apenas ignorar a ligação e focar em outras coisas, mas quando correu os olhos pelo quarto, notou que, de fato, não havia nada para ser feito e a curiosidade estava o matando aos pouquinhos. Por fim, atende o celular.
— Alô.
— J-jimin...
Franziu as sobrancelhas ao ouvir a voz baixa, trêmula e chorosa do Kim.
— Taehyung? O que houve?
— Me ajuda...
— Onde você tá, Taehyung?!
— Não co-nsigo respirar.
— Me responde, onde você está? - Olhava para os lados esperando a resposta do Kim, sentindo sua perna direita bater freneticamente no chão. — Taehyung, fala comigo, onde você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {TAEKOOK}
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] Após uma viagem de negócios, Jeon Jungkook decide ficar na Califórnia, seu namorado Park Jimin, um rapaz rico que faz de tudo para conseguir o que quer, acaba indo atrás do mesmo. Depois de uma tragédia, Kim Taehyung trabalha para um...