Oii Beautiful eyes como vocês estão?
Mais uma att pra vocês ♡
Boa leitura.
✍
Yoongi saiu do hospital indo diretamente a casa de Namjoon, o mesmo havia lhe enviado a localização de sua residência.
— Quero tirar uma dúvida.
— Pode perguntar. - Namjoon fala. — Sente-se.
Os dois se sentam em sincronia.
— Quando os pais de uma criança ou adolescente morrem, a guarda fica com a tia, e ela quer levá-lo para o internado, quais chances ela tem de perder a guarda?
Yoongi perguntou deixando Namjoon confuso.
— Está falando do Taehyung?
— Sim.
— Bom, tem dois caminhos. - Yoongi assentiu rapidamente. — Primeiro é saber se ela irá deixá-lo durante o dia, às vezes os colocam por não ter ninguém em casa para tomar conta durante o dia, caso ela trabalhe, aí ela não perde... Segundo é se ela está abrindo mão dele. Aí sim ela perde a guarda. Mas se for o caso de Taehyung, é juizado.
— Mas se houver agressão?
— Aí você tem que provar que ela não está cuidando dele, e com a ordem do juiz ela perde, ele ficará no intenato ate completar dezoito anos.
— Isso é bom, ou não. Argh, é mais difícil do que pensei.
— Você tem como provar?
— Ainda não, parece que ela faz tudo tão certo, mas uma hora ela deixa passar.
— Eu tenho. - Yoongi franziu as sobrancelhas.
— Como?
— No dia que ela ligou para você, para ir pro hospital.
— Você que levou ele?
— Sim, e no carro ela confessou que teve uma briga com o marido. Eu até voltei lá, e levei ele para a delegacia, mas o patrão dele chegou, pagou fiança e ele foi liberado.
— Até onde vão as coisas, acha que dinheiro resolve tudo. E sabe quem é o patrão?
— Ele não se identificou, por ser famoso no mercado, ele não falou o nome. Mas eu não posso chegar e sair falando isso, ela ia ter como revidar, ia falar que eu invadi a privacidade dela, e usei isso contra pra tirar o sobrinho dela.
— Não, você tem razão, vamos esperar pra vê o que ela vai fazer.
— No que precisar eu estou aqui.
— Obrigado. - sorriu. — Você mora só?
— Sim, gosto da minha privacidade.
— Sempre foi assim né? - sorriu.
— Sim. - sorriu de volta. — Mas me fala sobre o Hobi, Jeon, estava tão focado no meu serviço que não parei para falar com eles, como amigo.
— Hobi viajou para o Brasil. - Namjoon se surpreendeu. — Pois é, lá conheceu uma menina, namorou, mas não durou muito, ela terminou, disse que namoro a distância não dava certo.
— Da certo sim, só basta ter confiança no parceiro, ou parceira.
— Realmente. E Jeon faz tempo que se afastou de nós, desde que começou a namorar com Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {TAEKOOK}
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Após uma viagem de negócios, Jeon Jungkook decide ficar na Califórnia, seu namorado Park Jimin, um rapaz rico que faz de tudo para conseguir o que quer, acaba indo atrás do mesmo. Depois de uma tragédia, Kim Taehyung trabalha para um...