Mais um capítulo para vocês 💜
Esse capítulo terá gatilho, vou logo avisando, então os lencinho vão rolar 🤧🤧
Não se perceberam, mas só final eu boto uma parte do próximo capítulo, é como se fosse uma pequena apresentação do próximo cap.
Música pra ele é Fix You - Coldplay
Votem e divulguem, pra me ajudar, desde já agradeço.
Vamos pro capítulo.
[...]
12 horas antes.
— Jimin, você já está pronto?
Jeon perguntou, pegando o celular.
— Ainda não. - falou sem jeito. — É que eu..
— Você o que?
— Ele irá levar a Minji! - Seokjin falou, por trás de Jeon, fazendo o mesmo se assustar.
— Jin? - Jeon falou olhando pra ele. — Levar a Minji? Mas porque? - olhou confuso para Park.
Jeon fazia várias perguntas, onde deixava Park perto da verdade, mas logo Seokjin o livra, mas uma vez.
— Meu irmão deixou ela comigo por um tempo. - o modelo falou. — E como eu vou pra Califórnia também, só por um dia, claro, eu pedi pro Jimin levar ela, lá eu me encontro, e pego-a de volta.
— Não era melhor contratar uma babá? - Jeon falou olhando para pequena. — Até você voltar?
— Sobrinha de primeira viagem, cuidados são tudo. - Seokjin franziu as sobrancelhas.
— Ah! Então, tudo bem, podemos levá-la sim. - falou sorrindo pra pequena. — Vai ser um prazer viajar com essa gracinha. - pegou ela do colo do amigo.
— Então, resolvido, vocês levam ela, e eu busco assim que chegar lá. - entregou a bolsa com as roupas da bebê para Park. — Sejam os pais dela. - falou sorrindo.
— Ia amar se fosse verdade, mas pena que ela é do seu irmão..
— Bom, de qualquer forma, vamos? Soube que vai cair um temporal daqueles, tanto aqui quanto lá na Califórnia. - Park falou. — Antes que os voos sejam adiados.
— Vamos!
— Até logo, papais! - Seok falou sorrindo pros dois, Jeon correspondeu, e Park fuzilou o amigo com os olhos.
— Até Hyung!
Jeon e Park, saíram com Minji, pegou as malas e colocaram a pequena, na cadeirinha, e ajeitaram as malas e deram partida para o aeroporto. Era quase sete horas da noite quando os três chegaram no aeroporto, e como Park falou, todos os voos foram adiados.
— Mas senhora, preciso estar na Califórnia antes das seis da manhã. - Jeon tentava convencer a mulher a vender a passagem pro voo que sairia em vinte minutos.
— Moço, já está lotado, o próximo irá sair daqui a uma hora.
— E que horas chega na Califórnia?
— Esse voo estará levando uma carga para o Canadá, e logo em seguida, segue para os Estados Unidos.
— Isso vai demorar, meu deus. - Jeon falou tanto pra si, quanto pra mulher na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {TAEKOOK}
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Após uma viagem de negócios, Jeon Jungkook decide ficar na Califórnia, seu namorado Park Jimin, um rapaz rico que faz de tudo para conseguir o que quer, acaba indo atrás do mesmo. Depois de uma tragédia, Kim Taehyung trabalha para um...