29. Uma nova chance

526 36 84
                                    

Chegando com mais uma atualização pra vocês <3

Vocês estão bem? Espero que sim!

Beautiful eyes, já somos 17K de leitores, eu literalmente estou tão feliz por cada conquista realizada, e mais feliz ainda por poder comemorar junto com vocês. Vamos bater a próxima 18K

Votem, compartilhem e comentem muito ♡♡

Em ordem as música pro momento são Your eyes tell - BTS e Sweet Night by V, estará em negrito

Espero que gostem 👀

Boa leitira📱

☪︎

Jeongguk on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongguk on

Eu havia acordado por volta das quatro da manhã, com a minha filha chorando, me levantei olhei se tinha mensagem do Jimin, mas não havia nenhuma, fiz o leite da Minjin e fui pro quarto dela, estava fazendo ela dormir quando meu celular notificou uma mensagem, pensei, talvez seja o Jimin, que já chegou em casa, mais o que eu li, fez meu coração apertar.

My Lights✨
Gu, acho que tem gente aqui.

Olhei incrédulo e confuso para o celular, desbloqueei e logo respondi a Zoe.

Como assim? Jin está acordado?
Não conseguia entender, Jin Hyung sempre ativa o alarme caso alguém tente entrar, como assim alguém estava lá? Esperei Zoe me responder.

My Lights✨
Ele saiu pra ver quem era.
Eu não vou deixar ele sozinho, eu vou lá vê.

Zoe, cuidado.

Saí do aplicativo de mensagem e liguei para o Jimin, era a única pessoa que podia me ajudar indo lá na casa do Hyung.

— Ji, onde você está?

— Na festa da empresa porque?

— É o Hyung, Ji, a Zoe me falou que tem alguém lá, eu não posso sair, por causa da Minji, você poderia ir lá? Eu sei que não fica longe daí.

— Alguém invadiu a casa do Jin? Estou saindo agora mesmo.

Eu até desligaria a chamada se não fosse o Jimin que desligou logo em seguida, olhei para Minji que estava dormindo e fui pro meu quarto, mas logo em seguida liguei pro Namjoon, que atendeu na segunda tentativa.

— Nam, oi, você está no seu turno?. - perguntei confuso.

Não porque? Aconteceu alguma coisa?

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora