Olha quem voltou 🙋🏻♀️
Avisando logo, esse cap ficou grande, então dividi em Pt1 e Pt2
Votem e compartilhem com os amigos 💜
Obrigada pelos os 10K 🙏🏼
Músicas pro cap é uma mistura de Ariana Grande, Chase Atlantic e Eletrônica, fiquem a vontade pra colocar a que vocês preferirem.
Boa leitura
✍
— Taehyung...
O mesmo olhou para a porta.
— Tem alguém que quer lhe ver.
— Quem seria?
— Eu!
— Vou deixar vocês a sós.
Taehyung encarou a pessoa à sua frente, respirando fundo. E se levantou.
— O que faz aqui Zoe? - Taehyung perguntou se levantando.
Zoe depois que saiu do colégio pediu para que Park a deixasse no internato, que ela queria muito visitar uma amiga, o mesmo fez o que ela pediu, Jeon perguntou sobre a amiga dela, segundo a Zoe, elas foram colegas de classe logo depois que seus pais de morreram.
— Eu vim ver uma amiga minha, e te vi entrar, mas achei que voltaria logo, mas você não passou de volta.
— Você está com mais alguém? - Taehyung perguntou olhando para trás da mesma.
— Não, eu estou só, pedi pro Jeongguk me deixar aqui minutos depois que saímos do colégio.
— Zoe... - Taehyung foi até ela. — Não fale pra ninguém que me viu aqui.
Zoe ficou confusa.
— Mas porque?...
— Só não quero que ninguém saiba, por enquanto. Quando eu estiver com todos eu falo.
— Bom... se é assim, tudo bem!
— Qual amiga você veio visitar?
— Ellie, ela sai esse ano daqui. - Zoe se sentou na cama junto com Taehyung. — Espera, Taeh, a sua tia não te deixou aqui não, não é?
— Não Zoe, só irei passar a semana aqui, mas no final de semana estou em casa.
— Eu posso vir pra cá, te fazer companhia pelo menos.
— Não precisa, não se preocupe com isso.
Alguém bate na porta.
— Licença. - os dois olharam para a pessoa na porta, Zoe olha para Taehyung.
— Você está doente? - Taehyung nega olhando para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {TAEKOOK}
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Após uma viagem de negócios, Jeon Jungkook decide ficar na Califórnia, seu namorado Park Jimin, um rapaz rico que faz de tudo para conseguir o que quer, acaba indo atrás do mesmo. Depois de uma tragédia, Kim Taehyung trabalha para um...