"Um amor, duas bocas. Um amor, uma casa.
Sem camisas, sem blusas. Apenas nós, você vai descobrir"
Sweater Weather | The Neighbourhood
Todas essas músicas sobre amor e eu nem me lembro da sensação de ser amada, mas isso não me impede de rodopiar pela cozinha de Zac ao som de Sweater Weather enquanto encho meu copo com suco de laranja.
— Parece que alguém aqui está de bom humor — escuto sua voz soar na bancada da cozinha e me viro para encarar o garoto.
— Como poderia não estar? Você finalmente me deixou em paz — provoco com um sorriso aberto após beber um gole do meu suco.
Me direciono até Zac e sento na bancada, ele se posiciona entre minhas pernas e abre um sorriso debochado antes de roubar o copo da minha mão.
— É muito desgastante tentar fingir que não gosta de mim? — solta com a voz baixa e experimenta o líquido do copo, fazendo uma careta em seguida. — Se você fosse tão doce quanto esse suco, eu estaria no céu.
Reviro os olhos e tomo meu copo de volta, colocando-o no mármore da bancada, Zac envolve minha cintura com seus braços e me puxa mais para perto dele, estico meus braços sob seus ombros e ele da um leve sorriso.
— Não seja ridículo, Henderson. Você me adora do jeitinho que eu sou — digo perto de sua boca, ele decide encerrar o assunto unindo nossos lábios.
Ele até tem razão em dizer que gosto dele, Zac tem 20 anos e é o mais perto que tenho de um amigo, mas eu não ousaria dizer que o que temos é amizade. Conveniência, talvez seja a palavra correta. O conheci há 1 ano em uma festa, ele tinha acabado de chegar ao Brasil e desde então usamos um ao outro apenas para distração, é útil ter uma boa transa fixa e alguém a quem recorrer quando estamos com tédio, sem falar no fato de que consigo irritar meus pais com nosso falso namoro.
Um toque alto começa a soar de seu bolso, ele da um longo suspiro ao separar nossos lábios e descobrir quem está lhe ligando, então me pede silêncio com o dedo indicador ao atender a chamada.
— Oi, mãe. Sim, eu estou bem e ia ligar para a senhora mais tarde — seu tom de voz é simpático e eu fico fazendo pequenos círculos com minha unha em seu pescoço. — Ela tá aqui comigo, está ótima e te mandou um beijo.
Levanto uma sobrancelha e tento prender minha risada, ele me lança um olhar repreendedor.
Faz 8 meses que eu levei ele para uma festa luxuosa dos meus pais, que quase tiveram um ataque quando nos viram entrar vestidos com jeans rasgados e cigarros nos lábios, não fumamos de verdade, mas qualquer acessório para tirar Mason Sloan do sério é bem vindo. Nesse dia apresentei Zac como meu namorado só para ver a cara do meu pai extremamente decepcionado por descobrir que o filho de um dos empresários mais ricos da cidade era um "delinquente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Culpa ||PAUSADA||
Teen FictionApós um grave acidente, Lexie é obrigada a voltar para o lugar que esperava nunca mais ver: a casa de sua tia, de volta ao seu antigo lar ela precisa lidar com a culpa que a atormenta, e como se isso não fosse o bastante: agora tem que conviver com...