DEZ

22 6 19
                                    

Pego meu celular e vejo algumas novas mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e vejo algumas novas mensagens.

Natasha: Olá, querida. Como você está? Por aqui as coisas continuam iguais, assim que tiver alguma novidade eu te aviso, mas não me importo que continue mandando mensagem.

Número desconhecido: Quando vamos resolver o restante do trabalho de artes?

Número desconhecido: Hey Sloan, aqui é a Quinn Morgan. O Tyler me deu seu número, espero que não se importe, a gente devia sair juntas qualquer dia desses.

Número desconhecido: Consegui seu número com o Alex e a Morgan pediu que eu desse a ela, eu deveria ter perguntado antes mas vocês pareceram ter se dado bem. Fiz errado?

Rio baixinho e respondo apenas a Natasha.

Estou bem, obrigada. Perguntar sobre ele me faz sentir um pouco menos inútil, ainda não sei como lidar com o Nathan mas prometo que vou contar a verdade para ele assim que conseguir.

Bloqueio a tela do celular e volto a assistir a série que minha tia escolheu.

— Está pronta para confessar que estamos assistindo essa porcaria só porque a protagonista tem o seu nome? — pergunto.

— Porcaria é o seu nariz, mocinha — ela responde séria.

— Ei! O nariz dela é igual ao meu — meu irmão se indigna.

— Tanto faz, e estamos assistindo porque o Ian Somerhalder está um gato nessa série — ela coloca um monte de pipoca na boca. — Como foi seu segundo dia de aula?

— Razoável.

Eu, Helena e Alex estamos no sofá assistindo essa série faz quatro horríveis horas, eu queria assistir algum filme de terror mas meu irmão começou com o drama sobre ter medo então fui obrigada a desistir.

— Quero detalhes, garota.

— Não tem o que contar, ué — dou de ombros. — Tive aulas, conheci adolescentes e voltei para casa. Ah, um dos professores estava usando uma camisa azul muito bonita.

— Alex? — ela chama ele e eu reviro os olhos.

— Era bonita mesmo — ele confirma. Helena bate a mão na testa e eu gargalho.

— Quero saber das fofocas, coisa lerda.

— Ah! Rola alguma coisinha entre ela e o Nick, e sabe a Quinn? Ela tá doida pra pegar a Lexie, e acho que a Ellen também — meu irmão se vira para nossa tia e começa a fofocar empolgado.

— Você teve dois dias de aula e já tem metade do colégio te querendo? — ela arregala os olhos. — Esses três não são de se jogar fora, mas o Nicholas hein? Sua espertinha.

— Seu sobrinho deve tá fumando muita maconha.

— Você vai ter a cara de pau de fingir que não tem um clima com o Nick? — Alex semicerra os olhos para mim e eu sorrio inocente.

Amor e Culpa ||PAUSADA||Onde histórias criam vida. Descubra agora