VINTE E TRÊS

9 1 1
                                    

Já faz quase um mês que o acampamento aconteceu, durante essas últimas semanas eu tenho me aproximado mais dos amigos de Alex (com exceção do Nicholas), às vezes converso um pouco com Nathan, e organizo a viagem da minha tia com o professor Peter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz quase um mês que o acampamento aconteceu, durante essas últimas semanas eu tenho me aproximado mais dos amigos de Alex (com exceção do Nicholas), às vezes converso um pouco com Nathan, e organizo a viagem da minha tia com o professor Peter. Continuo mandando mensagem para Natasha todos os dias, a resposta dela é sempre a mesma: sem novidades por aqui.

Todo esse tempo passou e eu ainda não encontrei uma forma de lidar com as sensações que o Nicholas causa em mim. Também não vejo mais ele e Quinn juntos, não que isso importe.

Fecho o zíper da minha calça jeans, pego meu celular e desço para a sala, encontro Helena e Allie me esperando para irmos ao shopping.

— Pronta? Ótimo, está oficialmente aberto o dia das garotas — a loira se levanta do sofá e abre a porta da sala.

— Sem homens complicados — minha tia também se levanta e para ao lado da garota.

— Sem garotos complicados — Allie revira os olhos.

Caminho até elas e as empurro para fora da casa, saindo junto e fechando a porta atrás de mim.

— Não tenho nada para reclamar, mas apoio a causa de vocês — digo ao entrarmos no carro da minha tia.

Helena dirige até o shopping e Allie faz questão de nos puxar para cada loja de roupas que encontra pela frente.

Como imaginei, essa tarde está fadada ao fracasso. Minha tia e a loira sem escrúpulos compram roupas e mais roupas em menos de meia hora, não faço ideia de como é possível comprar tanta coisa em tão pouco tempo, mas elas conseguem.

E me usam de burro de carga.

— Tão divertido — falo sem ânimo.

— Claro, você não se interessa por nenhuma das peças que te mostramos — Helena rebate.

— Eu estou com fome, podemos ir comer? — imploro desesperada, elas assentem.

Depois de nos alimentarmos, as duas voltam a me arrastar pelas lojas de roupas, compro apenas dois vestidos e uma calça jeans preta.

— Helena! Vem ver — Allie aponta para uma loja de lingerie e lá vamos nós.

As duas fuçam cada cabide e manequim, jogando algumas peças para eu analisar.

Depois de um puta tempo consigo puxar elas para fora da loja.

— Certo, chega? — questiono erguendo os braços cheios de sacolas, elas também carregam várias. — Livraria, agora.

— Que garota resmungona — minha tia murmura e eu lhe dou um leve empurrão de lado com o quadril.

Achamos uma livraria enorme, assim que entramos eu largo todas as sacolas no chão e corro para analisar cada livro que minhas mãos alcançam.

Amor e Culpa ||PAUSADA||Onde histórias criam vida. Descubra agora