DEZENOVE

9 2 3
                                    

Caminho até onde os professores e alguns alunos estão montando o piquenique, minha mão dói como o inferno mas eu daria aquele soco com gosto outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho até onde os professores e alguns alunos estão montando o piquenique, minha mão dói como o inferno mas eu daria aquele soco com gosto outra vez.

Alex ficou puto quando eu contei o que aconteceu e eu tive que segurar ele para impedir que se virasse e acrescentasse outro soco ao rosto do Mark, enquanto Allie ficou irritada por não ter conseguido gravar a cena.

— O que aconteceu com a sua mão? — o professor de artes encara meu punho machucado assim que chego perto dele.

— Eu soquei um idiota — respondo sorrindo.

— Garota, você quebrou o nariz dele — um cara moreno aparece junto com Mark.

Eu com certeza faria de novo.

— Sua vadia — o imbecil fala alto com a mão no nariz.

— Cala a boca, Mark — os dois professores rugem, assustando o garoto.

— Por que você não chega mais perto para falar isso? — meu irmão avança mas o professor o impede.

— O que você fez à ela? — Robert pergunta com raiva enquanto tenta manter Alex longe do idiota.

— Nada! — o covarde me olha feio.

— Você me segurou contra minha vontade — falo devagar. — Disse que adoraria me ver tentar faze-lo me soltar, então eu fiz.

— Confiei no seu potencial desde a primeira vez que te vi, pirralha — Peter sorri satisfeito e pisca para mim, retribuo o sorriso.

— Você precisa de um médico, parabéns — Robert fala com o garoto usando um tom de voz que parece ser de puro nojo. — Vou levar esse imbe... vou levar ele pro hospital, ainda bem que vim com meu carro — ele olha para meu punho outra vez e se vira para o irmão. — Ela precisa de gelo, agora.

O professor de artes arrasta Mark pelo braço pelo mesmo caminho que fizemos com Peter.

— É, não temos gelo por aqui — o professor resmunga enquanto meche nos itens no chão. — Gente, não tem nada gelado. Cadê o isopor com refrigerantes? "Eu cuido disso" foi o que ele disse, e agora? Cadê? Largou tudo no acampamento. Aí sobra pra quem resolver? Eu!

Ele reclama sozinho gesticulando com as mãos, seria engraçado se eu não estivesse querendo chorar de dor.

— Eu posso ir com a Lexie buscar os refrigerantes e cuidar da mão dela — levanto a cabeça e vejo Nicholas mais à frente olhando para o professor, eu nem reparei quando ele chegou.

Veio sozinho, sem a Quinn pendurada nele. Não que isso importe.

— Vocês conseguem chegar lá sozinhos? — o mais velho pergunta com dúvida na voz.

— Claro, eu sei o caminho — ele responde.

— Está bem, mas ninguém conta isso ao Robert quando ele voltar — Peter aponta para cada um dos alunos perto dele e todos assentem.

Amor e Culpa ||PAUSADA||Onde histórias criam vida. Descubra agora