CINCO

32 8 8
                                    

— Viu só, você assustou a mini Alex — Tyler diz e eu mostro o dedo do meio a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Viu só, você assustou a mini Alex — Tyler diz e eu mostro o dedo do meio a ele.

— Superem isso e vamos voltar a assistir — minha irmã sai da cozinha.

Ela e Alex se jogam no colchão que colocamos na sala, eu e o outro idiota deitamos no sofá.

Passam alguns minutos e eu não consigo prestar atenção no filme, estou ocupado demais tentando me controlar para não subir a escada e bater na porta da morena mentirosa, nem sei o que eu falaria mas seria divertido tentar irrita-la um pouquinho. Talvez tenha sido por ela ter me xingado por causa de um pacote de salgadinho sem nem me conhecer, ou por ela ter aqueles olhos castanhos tão expressivos — talvez até o corpo e rosto lindos, não vou fingir que não foi a primeira coisa que notei —, o fato é que a garota chamou minha atenção.

— Se for para a cozinha pega mais sorvete para mim — Jones oferece seu copo para Allie pegar assim que ela levanta.

— Estou indo chamar a Lexie para assistir com a gente. 

— Eu já convidei ela — Alex se pronuncia.

— Eu também — digo.

— Ah meninos, vocês não tem a mesma capacidade de persuasão que eu — dito isso, minha irmã sobe correndo para o segundo andar.

— Aproveitando que a princesa nos deu alguns minutos de paz, quando você vai pedir ela em namoro? — Tyler joga a pergunta para Alex que morde o lábio inferior.

— Por que eu faria isso?  

— Porque você é apaixonado pela minha irmã há três anos, vocês se pegam há três anos e nós somos obrigados a assistir vocês se enrolando há três anos — respondo sua pergunta.

— É complicado, vocês sabem. 

— Pelo amor de deus, Alex! Vocês estão nessa há três fodidos anos. 

— Três anos — sussurro.

— Já entendi, caralho! Mas ela nunca demonstrou nenhum interesse em namorar. A Allie é a garota mais livre que eu conheço, não quero estragar tudo com um pedido de namoro sendo que ela não sente o mesmo por mim. 

— Ô cabeça — Jones fala alto e eu o observo por alguns segundos.

Entre nós ele é o único com real aversão ao amor, acho que em parte isso é por minha causa. Mesmo sem nunca ter amado alguém assim, ele conhece os estágios da perda de uma paixão, e se preocupa pra caralho com o fato de que a Allie e o Alex podem acabar sofrendo um pelo outro.

— Namoro não tira liberdade — reviro os olhos. — E se você continuar dando mole ela pode se cansar de esperar e vai aparecer alguém com mais coragem para aproveitar a chance. 

— Não apareceu até agora. 

— Apareceram vários, mas nenhum foi interessante o suficiente para a princesa — Tyler responde. — Allie não vai ficar solteira para sempre, a questão é: o futuro namorado dela vai ser você ou outro cara?  

Amor e Culpa ||PAUSADA||Onde histórias criam vida. Descubra agora