Sobrevivi à conversa com Nathan, nem sei dizer o quanto fico grata por ter mais um peso retirado dos meus ombros.
Depois de muita discussão ele entendeu que o certo seria deixar o irmão contar sobre o namoro — que foi a única verdade que eu contei sobre o Zac — aos pais, ouvi-lo dizer que pensou muito e chegou a conclusão de que eu não sou a única responsável pelo acidente foi surreal.
Porque eu também preciso começar a acreditar nisso.
Nath — e agora eu tenho permissão para chama-lo assim — disse que o irmão também estava errado, e que não sente mais toda aquela raiva por mim, mesmo eu notando sua hesitação em me olhar. Mas esse avanço me deixou feliz, aliviada.
Nós só precisamos que o Zac acorde.
A minha conversa com Nicholas também foi vantajosa, descobri a razão dele e os outros do grupo detestarem o Mark. E contei a ele sobre Zac, foi mais fácil do que eu imaginei, de alguma forma conversar com ele é quase sempre fácil e confortável.
Alex me explicou que ele, Allie e Tyler estavam surtando para ir atrás de nós com Peter, mas que o professor só permitiu companhia de 1 aluno, enquanto Robert fez parte dos surtos desesperados para nos encontrar mas se viu obrigado a fazer companhia aos outros alunos, deixando o Peter que estava mais calmo ir procurar a gente. Nathan pediu ao meu irmão para fazer parte da busca por mim e Nicholas, meu gêmeo decidiu ficar com a Allie e achou que seria uma boa oportunidade para Nathan e eu nos resolvermos.
Eu dei um tapa bem forte na testa dele quando me contou isso. Mas depois concluí que foi melhor ter resolvido tudo logo, então dei um beijinho no lugar que eu bati.
Passei boa parte da manhã e o comecinho da tarde dentro da barraca aproveitando meu livro do Harry Pottah, só saí por poucos minutos para comer com os outros e curtir um pouco da cachoeira com um grupo pequeno de alunos.
— Gatinha, se eu tenho que aguentar aquele tédio lá fora, você também tem — Tyler entra na barraca, eu imediatamente cubro meu rosto com o livro aberto e finjo que estou dormindo. — Oh meu Deus, ela está dormindo, coitadinha! Acho que vou deixar que descanse — ele arranca o livro do meu rosto e o joga em algum canto da barraca.
— Eu não marquei a página! — lamento alto olhando feio para ele.
— Pensei que estava dormindo — acusa sorrindo.
— Vai se foder, Jones — mostro o dedo do meio para ele. — Não vou sair daqui só para te fazer companhia no seu tédio, aliás, cadê a Ellen e a Quinn? Elas te largaram e você me viu como última opção?
— Eu não posso querer passar um tempo com a minha nova amiga? — ele pergunta ofendido e eu levanto uma sobrancelha. — Certo, elas estão se divertindo com outras pessoas e eu fiquei largado com o Nicholas sem fazer nada, porque o casal-que-não-é-casal tá de grude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Culpa ||PAUSADA||
Teen FictionApós um grave acidente, Lexie é obrigada a voltar para o lugar que esperava nunca mais ver: a casa de sua tia, de volta ao seu antigo lar ela precisa lidar com a culpa que a atormenta, e como se isso não fosse o bastante: agora tem que conviver com...