VINTE

7 1 2
                                    

Alguns segundos após Nathan sair furioso, Lexie corre atrás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns segundos após Nathan sair furioso, Lexie corre atrás dele.

— Você entendeu alguma coisa? — Peter pergunta e eu nego, nós seguimos os dois. — Meu irmão quer me matar por causa de vocês.

— Nathan, espera! — Lexie grita.

Eu e Peter andamos mais rápido para alcançar eles, por 5 minutos eu vejo Lexie tentar se aproximar do Henderson que só fica cada vez mais irritado.

Caralho, que merda tá acontecendo aqui?

Nós chegamos ao acampamento mais rápido do que eu esperava, encontramos nossos amigos e Robert andando de um lado para o outro, enquanto o restante dos alunos estão mais longe ao redor de uma fogueira.

Minha irmã corre até mim para me abraçar, eu a aperto com força e sussurro que estou bem. Robert solta um longo suspiro aliviado, Alex tenta se aproximar de Lexie mas ela desvia dele para continuar seguindo Nathan.

A garota puxa o braço dele que se livra do contato como se ela tivesse alguma doença contagiosa.

— Me larga! — ele berra, chamando a atenção de todos os outros.

Eu chego mais perto deles com cuidado, Alex e Tyler fazem o mesmo.

— Você só precisa me ouvir por 1 minuto, por favor se acalma e a gente pode conversar direito — Lexie mantém a voz baixa. — Eu juro que você tá pensando a coisa errada.

Pelo pouco que conheço dela, sei que não é o tipo de pessoa que aceita gritos calada, então porquê permite que Nathan a trate assim? Vê-la tão contida perto dele me enche de raiva.

— O que eu tô pensando é que você não passa de uma vadia mentirosa — ele aperta o braço dela bruscamente e é nesse momento que eu avanço para cima dele e o afasto de Lexie.

— Se você tocar nela outra vez ou chama-la assim de novo, eu vou arrebentar a sua cara — falo enfurecido.

— Olha só, além de ser seu amante ele também é seu defensor, que romântico — ele olha para ela com nojo, meu corpo trava na mesma hora.

Amante? Ah não, anjo. Diga que é mentira.

O alarme de aviso explode dentro da minha cabeça.

— Porra, ele não é meu amante!

Olho para trás e vejo Alex segurando o pulso da irmã para impedir que ela se aproxime, o rosto do meu amigo contém uma mistura de preocupação e ódio, Tyler já está ao meu lado fazendo uma barreira entre Nathan e a garota.

— Eu vi vocês dois se beijando, não tente me tratar como um burro — sua voz fica cada vez mais alta, seus olhos se enchem de lágrimas. — Como você tem coragem de trair meu irmão enquanto ele está em coma? Já não bastava ter contribuído com a porra do acidente?

Amor e Culpa ||PAUSADA||Onde histórias criam vida. Descubra agora