SETE

30 7 4
                                    

Desço a escada e encontro meu irmão conversando com os amigos dele na sala, tia Helena está falando com alguém na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço a escada e encontro meu irmão conversando com os amigos dele na sala, tia Helena está falando com alguém na porta.

— Puta merda, vocês não se desgrudam? — solto antes que consiga segurar minha língua, eles me olham.

— Sua educação disse "bom dia", Alexandra — minha tia fala alto por cima do ombro, vejo ela escrevendo em uma prancheta mas não consigo ver quem está do outro lado.

— Ciúmes do irmão, gatinha? — Tyler debocha, a cada segundo que passo com ele tenho mais vontade de enforca-lo.

— Meu nome é Lexie, é muito difícil de decorar? — questiono séria, ele apenas se espreguiça.

— Não, mas gosto de dar apelidos. Aliás, para uma escritora famosa a mãe de vocês foi pouco criativa com os nomes, hein? Alexander e Alexandra, é patético — queria tanto esfregar a cara dele na parede.

— Mal educada — minha tia me chama, eu olho para ela pensando se à lembro quem me educou. — Pega — ela joga algo em minha direção, eu levanto os braços rapidamente para conseguir pegar, olho atentamente o cordão preto preso à uma chave.

Meu coração da pulinhos de alegria no momento em que percebo o que é.

— Não brinca! — corro eufórica até o lado de fora da casa, passando por Helena. — Ah meu amor, eu senti tanto a sua falta! — passo as mãos carinhosamente pela minha moto.

Então foi sobre isso que Elizabeth disse ter convencido Mason, acho que pela primeira vez em muito tempo eu quero de abraça-la.

— Moto bonita, anjo — Nicholas aparece e mesmo ouvindo mais um dos apelidos idiotas, não consigo tirar o sorriso do rosto.

— Caramba, você está sorrindo? — Tyler surge ao seu lado. — Gente, vem ver! Ela tá sorrindo mesmo — ignoro os dois, logo meu irmão e Allie saem da casa também. — Que tal uma corrida até o colégio, gatinha?

Eu fico séria na mesma hora.

— Hoje não — respondo.

Vou fazer o que Elizabeth sugeriu e tentar não causar mais nenhum acidente.

Todos nós vamos para o colégio, Tyler em sua moto, eu na minha e meu irmão vai com os Mills. Quando chegamos, Allie me ajuda a encontrar meu armário e pegar meus horários, minha primeira aula é de inglês, a loira e eu entramos na sala onde todos os alunos já estão acomodados e dois homens altos e morenos estão em pé em frente ao quadro.

— Bom dia, Allie. E você é...? — um deles me pergunta.

— Alexandra Sloan, aluna nova — respondo e os dois sorriem. — Prefiro ser chamada de Lexie.

— Ora ora, a irmã do Alex — ele olha para meu irmão e depois volta seu olhar para mim. — Seja bem vinda, Lexie. Meu nome é Peter Raver, sou seu professor de inglês e esse menos carismático ao meu lado talvez seja o seu professor de artes, Robert Raver — com certeza será meu professor, já que Allie conseguiu me convencer a ter aulas de artes. E com "convencer", quero dizer que ela garantiu que essa vai ser a única aula na qual eu poderei dormir.

Amor e Culpa ||PAUSADA||Onde histórias criam vida. Descubra agora