ONZE

25 7 29
                                    


Capítulo fora da data, nada novo por aqui. E dedicado à ignitexs , eu surto junto com você e seus comentários, muito obrigada pelo apoio. Você mora no coração dessa autora corvina 💙.

Termino de copiar as anotações que o professor de química passou no quadro e o sinal toca, finalmente posso ir para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de copiar as anotações que o professor de química passou no quadro e o sinal toca, finalmente posso ir para casa. Fecho o caderno e guardo meus materiais na mochila, alguns alunos saem da sala mas meu irmão, seus amigos e eu continuamos aqui.

— Certo, vamos logo — a empolgação de Allie me deixa confusa.

— Vamos para onde? — pergunto.

— Você não prestou atenção em nada que eu disse ontem durante o almoço?

— Ah... — mordo o lábio. — Não, foi mal.

— Nós iremos comprar as coisas para o acampamento e depois vamos para a minha casa e eu usarei vocês como cobaias — ela me lembra, observo as expressões entediadas dos rapazes.

— Tenho até medo de perguntar, mas cobaias de que?

— De horas e mais horas de pura tortura — Nicholas responde por ela.

— Olha só, Allie — meu irmão abre um sorriso. — Que tal eu e o Nick pegarmos sua lista e comprarmos tudo que tem nela? Enquanto isso você, minha irmã e o Tyler podem se divertir.

— Está tentando me passar a perna, Alexander? — ela fala semicerrando os olhos, e eu posso jurar que vi meu irmão estremecer.

— Nunca, não senhora, jamais, eu só estou querendo ser útil — ele levanta as mãos em sinal de rendição.

— Cadelinha demais — Tyler debocha.

No fim, a proposta de Alex foi aceita pela loira, ele e Nicholas saíram do colégio de carro, enquanto eu levei Allie na garupa da minha moto e segui Tyler que sabia o caminho da casa dela. Descobri que os três indivíduos moram a cinco minutos da minha casa, por isso é tão fácil ficarem grudados no meu irmão.

Estacionamos as motos em frente ao passeio dos Mills, Allie abre a porta e nós entramos. É uma casa grande e bonita, os vários quadros com pinturas de florestas e céus noturnos pregados às paredes da sala prendem minha atenção.

— Mãe? Pai? — a garota chama e ouvimos um "aqui" soar de algum lugar da casa, acompanhamos ela e encontramos uma mulher com longos cabelos pretos e olhos azuis, cortando frutas e colocando em uma grande tigela.

— Boa tarde, tia — Tyler vai até ela e lhe da um beijo na bochecha que é retribuído.

— Meu pai já foi para o hospital? — Allie pergunta.

— Foi, e eu já estou indo também — a mulher responde e me olha. — Acho que não nos conhecemos, sou Chloe Mills, é um prazer.

— Lexie Sloan, o prazer é meu — sorrio para ela.

Amor e Culpa ||PAUSADA||Onde histórias criam vida. Descubra agora