— Estou pronta — Allie aparece na sala usando um vestido preto colado no corpo e salto alto, tem uma bolsinha preta brilhante e os curtos fios loiros soltos. — Só falta você se arrumar, Nick.
— Eu não vou hoje — ele responde.
Finjo estar entretida com meu livro, mas presto atenção na voz dele.
Nicholas e Alex estão sentados comigo no sofá, Tyler está no braço do móvel fazendo trancinhas no meu cabelo. Eu mudei de lugar pelo menos seis vezes, mas de nada adiantou porque essa coisa irritante ficou me perseguindo até eu deixar ele brincar de salão de beleza.
De uma maneira surpreendente eu estou me habituando com a presença dos amigos de Alex. Tyler é insuportável a cada respiração mas agora até acho ele engraçado às vezes, Allie tem se esforçado para ser minha amiga e isso era chato no começo mas tem começado a ser reconfortante, Nicholas é o menos irritante do grupo — o que não significa que ele não é irritante, ele é e muito.
— E quem vai ser o motorista da noite? — meu irmão pergunta.
Eu e Zac deveríamos ter esse tipo de acordo.
— Você, Sloan. Ou já esqueceu do último porre que tomou? — Tyler responde.
Eu com certeza não esqueci, fiquei nervosa durante todo o tempo que eles estiveram fora de casa. E ver Alex chegando desacordado e carregado pelos rapazes me assustou mais do que eu gosto de lembrar.
— Está bem, acho que é justo — ele responde vindo até mim para me dar um beijo na testa. — Tem certeza de que não quer ir? Eu tomo conta de você.
Alex e eu estamos tão próximos quanto antes, tenho dormido no quarto dele desde que nos resolvemos, ele me acalma quando os pesadelos me fazem acordar chorando.
— Prefiro ficar em casa — sorrio e ele assente.
Nicholas da a chave do carro para meu irmão, ele e os outros dois saem animados para a tal festa e eu volto minha atenção para meu livro, lendo de verdade dessa vez.
Os canais da televisão mudam a cada segundo, é um pouco irritante mas eu espero ele achar o que quer assistir. Um minuto depois não consigo mais ficar calada.
— Caralho, Nicholas. Escolhe alguma coisa, inferno — abaixo meu livro e chamo sua atenção.
— É o que eu estou tentando fazer, anjo — debocha.
É quase engraçado, Zac me chamava de diabinha.
— Está me irritando.
— Você não é obrigada a ficar na sala, existem vários outros cômodos na casa - sua resposta me faz rir.
— Ah sim, vários outros cômodos na minha casa — ele me olha com um pequeno sorriso sem parar de apertar o botão do controle, eu solto um grunhido e tomo o controle de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Culpa ||PAUSADA||
Teen FictionApós um grave acidente, Lexie é obrigada a voltar para o lugar que esperava nunca mais ver: a casa de sua tia, de volta ao seu antigo lar ela precisa lidar com a culpa que a atormenta, e como se isso não fosse o bastante: agora tem que conviver com...