026.

51 6 0
                                    


Era um planetário, mas não qualquer um.
Fazia as pessoas que entravam ali sentir realmente no espaço, era tudo preto e por algum lugar havia um projetor que mostrava a galáxia inteira - ou até a parte que os humanos conhecem - era simplesmente incrível.

Os olhos da garota brilhavam ao ver aquele imenso universo, e os olhos de Corbyn brilhavam ao ver a felicidade de Olivia. Ele gostava dela, de verdade.

— Não te fiz levantar atoa, certo? — Corbyn pergunta, ele só concorda animada — agora vem — a puxa para um dos cantos daquele universo.





























— Cadê a Olivia?! — Zach pergunta entrando no quarto onde Ashley estava.

— Não sabe mais bater na porta Zachary?! — Ashley pergunta jogando o celular na cama.

— Cadê a Olivia? — o garoto retruca assim que dá três toques na porta.

— Saiu com o Corbs, por quê? — cruza os braços.

— Ela ficou muito magoada...? — pergunta baixo.

— Sim, muito mesmo. — responde no mesmo tom olhando para baixo.

Zach apertou os olhos em negação, e suspirou.

— Você gostava dela? Ou era só sua estupidez que fez aquilo? — Ashley pergunta direta depois de alguns segundos em silêncio.

Eu a amava, foram tantos momentos bons com ela que eu tinha esquecido dessa merda de aposta. — passa as mãos no cabelo em seguida apoiando nos joelhos.

— Bom ela também te amava, você tinha que ver como eram os sorrisos dela quando tinha você por perto. — nega com a cabeça rindo — mas você meio que estragou tudo — o olha.

— Me ajuda à me desculpar?

— Promete não partir o coração dela de novo?

— Prometo, claro!







— 𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora