021.

60 10 7
                                    


Zach vai atender a porta! — Jonah grita da cozinha.

O garoto obedece, ele estava sem camisa e com uma calça xadrez vermelha.
As batidas na porta eram rápidas, quando ele abriu viu a mesma menina de hoje mais cedo.
Em um piscar de olhos ela estava o abraçando, seu corpo arrepiou com o toque. Foi estranho.

— Deixa eu ver o Jonah, por favor.. — diz baixo, Zach rapidamente devolve o abraço, tentando acalmá-la.

Jonah aparece na sala e vai correndo até sua irmã quando a vê sobre o choro.

— O que aconteceu, Liv? — pergunta a abraçando.

— Eu vou ter que mudar para o Brasil. — responde encolhendo seus braços no abraço de seu irmão — também briguei com o papai.

— Como assim?? — Corbyn pergunta.

— Não entendi também, mas não quero ir Jojo.

— Vem morar com a gente! Ou eu compro um apartamento pra você! Liv não quero te perder de novo. — Jonah diz baixo.

— Eu também não Jonah! Mas por enquanto, não sou eu que decido isso.




































— Eu já falei com ela? — Zach pergunta para o Corbyn, ainda estava pensando naquele abraço.

— Já Zach... — Corbyn responde, suspirando.

— Que foi?

— Zach você lembra daquela aposta que você fez no colégio? Que você tinha que conquistar uma garota que já gostava de você? — pergunta cruzando os braços.

De repente ele murcha os ombros, foram tempos ruins.

— Lembro, por quê?

— É ela, ela é a garota que você magoou quando estávamos no High School, Z.




———🔭———

Happy Birthday Zach!🖤
— 𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora