032.

33 3 0
                                    


Estava com o único vestido que havia no meu armário, ele era simples e brilhante. Uma boa primeira vez para usá-lo. A maquiagem era simples, Ashley sabe que eu ia matá-la se fizesse uma coisa marcada no meu rosto.

Sim, hoje sou eu que vou narrar a história.
Senti uma tonelada de emoções. Entre elas a dúvida, se eu deixava tudo isso para trás ou, se eu tentasse começar a escrever outra parte da minha história, sem nenhum drama.

Você deve até se perguntar "mas você lutou tanto pela loja, e agora vai embora?" Bem, eu fiz isso pelos meus pais. Dava para ver a tristeza deles quando falavam de se mudar.

Voltando para o agora, a loja estava escura, iluminada só pelas luzes dos pisca-piscas. Havia muito mais gente do que eu esperava, e todo mundo estava elegante. Os meninos já tinham chegado, estavam se arrumando no sótão, Ashley estava andando para todos os lados ansiosa.

— Como vocês estão?! — pergunto enquanto entro no sótão.

— Ansiosos. — Jack responde a abraçando — tem muita gente lá fora?

— Sim! E ainda tem muita gente chegando. — Ashley bate as pernas sorrindo.

— Meu Deus, hoje vai ser incrível! — Daniel fala sorrindo largo, o que faz os outros sorrirem.

— Ok, vocês tem mais 5 minutos para estarem lá. Se não, eu vou voar em vocês. — Ashley diz em um tom sério, saindo de lá.













—g.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora