012.

70 9 10
                                    


— Olivia! O nome dela é Olivia! — Zach fala empolgado, assim que entra na sua casa — o que foi?

— O Jonah queria que a irmã dele viesse na festa de Halloween amanhã. Acho que não vai acontecer. — Jack explica dando tapinhas no ombro de seu amigo.

— Ah, mas ela vai vir cara. Pensa positivo! — sorri sincero.

— Bom, daqui a pouco o Jon vai vir nos ajudar a arrumar as coisas. Vão arrumar os seus quartos para facilitar o trabalho. — Corbyn diz colocando o celular no bolso, e os meninos vão para seus quartos no segundo andar.






























— Mãe, você tem alguma fantasia guardada em algum lugar? — a garota pergunta, se encostando na patente do quarto de casal.

— Ixe não sei querida, se eu tiver está em uma das caixas do guarda roupa.

— O que você tá vendo? — se aproxima da cama, que tinha uma caixa e várias fotos espalhadas pela mesma.

— São fotos de vocês pequenos — responde entregando uma das fotos nas mãos da menina. Era ela e seu irmão sujos de tinta, no tapete da casa antiga.

— Sinto falta do Jojo. — diz baixo, passando os dedos naquela memória.

— Também sinto, seu pai guarda muita mágoa mas para mim já passou. Nem lembro o porquê nos afastamos dele.

Ela lembrava, e nunca vai esquecer.
Eles se desentenderam pois seu pai não gostava da ideia de Jonah estar em uma banda, mesmo o mesmo adorando a música. Ele queria que o garoto fosse empresário, ou "herdeiro" da loja, não aconteceu.

— Também não lembro — mente.



𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora