004.

107 15 11
                                    

"Bom, foi divertido fazer isso?
Sinceramente se eu lesse isso deixaria o livro no lugar que achei. Mas, se você ainda tá aqui provavelmente cumpriu o desafio.
Para prosseguir:

— se você não é um garoto adolescente, com no máximo 19 anos devolva o caderno na prateleira.

— seja alguém procurando conhecer pessoas novas, ou que esteja afim de ter um relacionamento com alguém. Se não, devolva o livro aonde encontrou, para que outra pessoa possa fazer os desafios.

— e esteja interessado em garotas, se não, tem todo meu apoio! mas o jogo é esse, desculpa."

Bom, Zach tem 18 anos, ele é solteiro, sem muitas amizades e procura garotas.
Garoto perfeito.

"Agora sim. Ooi! Deixe sua mensagem na próxima folha, e se eu gostar de você talvez responda. A não ser que esteja com medo..."

Zach ri, negando com a cabeça.
— Quem escreveu isso? — pergunta novamente, colocando o caderno no balcão.

— Já disse que não posso contar, prometi para ela que não contaria.

— Na verdade você acabou de contar, agora sei que é uma garota! — o garoto sorri, e o homem espreme os olhos em negação.

— Enfim! Agora devolva o caderno nos CDs, para que outra pessoa possa fazer. — diz, o olhando sério.

O moreno simplesmente o ignora, pegando o livro novamente, e saindo da loja, para voltar para casa. Sem o CD dos Beatles, e sem o café.

"Não estou com medo garota das pistas. Se eu estivesse você não iria ter uma resposta nessa folha, certo?"


𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora