— Zach você é uma decepção. — diz Jonah negando com a cabeça - eu só pedi um café!— E eu um CD. — Daniel completa.
— Desculpa! Aconteceu outra coisa, acabei me distraindo. — se joga no meio do sofá, com as pernas no Corbyn e a cabeça apoiada no peito de Jack.
— O que aconteceu? — Corbyn pergunta, empurrando as pernas de Zach para o chão.
— Enquanto estava procurando o CD do Daniel, acabei achando um caderno que nunca tinha visto lá.
— Um caderno, nos CDs?
— Sim. E como vocês sabem eu sou curioso! Abri e comecei a ler.
— O que tinha nele?
— Desafios.
— Você fez?
— Eu disse que sou curioso, claro que fiz.
— Zach você é estranho, fazendo desafios para um estranho. Não é boa ideia. — Jonah novamente nega com a cabeça.
— O caderno está aonde? — Daniel pergunta.
— Por favor fala que você não trouxe para casa! — Jonah diz em choque.
— De novo, eu sou curioso! Sou exatamente a pessoa errada para ignorar isso — diz rindo, de nervoso.
— Jonah concordo com você, Zach é uma decepção. — Jack diz rindo do garoto, Zach joga uma almofada nele.
Ele se levanta e vai para o quarto.
Ficou pensando sobre o que responder, seu celular estava cheio menções e mensagens no instagram. Não faço mínima ideia do que seja, joga o celular do outro lado da cama."Ooi garota das pistas.
Não irei dizer meu nome também. Um dia, se isso der certo, talvez eu te conte.Parabéns pelas pistas, eu não teria criatividade de fazer isso.
Aquela loja é um lugar importante, pouca gente a conhece mas aquele lugar e é um refúgio para muitas coisas que as vezes acontecem. Você deve entender, não sei.
Agora meu desafio, que não é tão 'uau' quanto o que você fez.Vá até lanchonete que tem duas ruas depois da loja de música, e devolva na mesa 27 debaixo do banco. E sim, podemos ser amigos."
— 𝑮.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.
Fanfic─𝗩ocê teria coragem de cumprir alguns desafios de um livro qualquer em uma loja de música? Na famosa Los Angeles, cidade imensa. Um dia comum, Zach achou esse tal livro na loja. Um pouco esquisito achar um livro desses naquele lugar, ainda mais um...