015.

66 8 18
                                    


— Meu Deus, oi Liv! — Jonah diz animado assim que vê a garota na porta — é você mesmo?!

— A própria Jo! — Ashley responde e eles fazem uma high-five. Em seguida a garota entra para cumprimentar seu irmão, deixando só os dois na porta.

— Obrigado por vir. — diz baixo, e ela só ri assentindo.

Jonah estava de Coringa, Daniel de Lobisomem, Corbyn de Vampiro, Jack de Caveira. O outro garoto ela não o achou no meio de tanta gente.



























— Como assim a Kay está na cidade?! Por que você não me falou isso antes?! — Zach fala em um tom meio alto.

— Eu descobri isso hoje à tarde! E você estava na lanchonete, então não tinha como te avisar. — Jack se explica.

— Ok.. — suspira, se afastando do seu amigo.

Zach e Kay namoraram por quase 2 anos, mas perceberam que não dava mais certo e acabaram em um término. Kay foi morar no Canadá com a família, e o garoto não teve mais notícias dela, até hoje.





























A festa estava divertida, tinha bastante gente. E os meninos falavam com todos sem exceção de ninguém. Olivia só não tinha gostado muito da música, no momento ela estava na frente de uma mesa vendo se tinha algo de bom para comer.

— As comidas que estão aqui são todas ruins, as melhores ficam na cozinha. Mas eu não te falei isso! — um garoto com roupa social, e uma máscara que cobria a parte dos olhos diz parando ao seu lado.

— Ah, obrigada! Não estou muito afim de comer um marshmallow em formato de olho. — responde pegando um dos marshmallows no pote e os dois começam a rir.

— O ponche está bom, foi eu que fiz então..

— Convencido. — o olha — mas eu passo, não gosto de ponche.

O silêncio se instala, até que uma menina loira com olhos azuis se aproxima, animada.

Zach?! Meu Deus, quanto tempo!



— 𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora