033.

36 4 0
                                    


O show foi perfeito. Os meninos decidiram cantar as músicas em versões acústicas, o que deixou tudo mais calmo.
Também decidiram fazer uma surpresa para os fãs, no final da apresentação distribuíram os CDs do novo álbum com autógrafos. Eu achei incrível.

No momento eu estava na cobertura da loja, conseguia ver uma boa parte de Los Angeles. A brisa era gelada mas não me incomodava.

— Tudo bem? — Corbyn pergunta, se aproximando.

— Acho que sim. — respondo, sem o olhar.

— Hoje o dia inteiro você estava diferente, dava para ver na sua cara.

— Estava me olhando, Besson?

— Liv é sério.

Meu sorriso vai diminuindo aos poucos até que eu engulo o seco.

— Vou para Nova York.

— Wow! Isso é incrível, quando?!

— Dois dias.

Desta vez o sorriso de Corbyn vai desaparecendo aos poucos.

— Dois... mas aonde você vai ficar?

— Vou para o apartamento que a minha tia tem, ela deixou eu ficar até achar minha própria casa.

— Mas por que você vai?

— Quero recomeçar.

— Mas por que você não recomeçar aqui, comigo? — seus olhos se encheram de água, era difícil ver o Corbyn abalado dessa maneira.

— Corbyn eu...

— Por que, Olivia?

— Porque a minha história em Los Angeles da uma pausa aqui, eu quero começar a minha vida fora do teto dos meus pais. Quero começar uma carreira, ganhar meu próprio dinheiro. Não quero ficar em um lugar que o passado não deixe eu seguir a minha vida alegre com o que eu faço, Corbyn! — passo minhas mãos nas bochechas dele, olhando cada parte do seu rosto.

Ele ficou paralisado, olhando meu rosto.
— Eu estaria mentindo se dissesse que não queria ficar, mas o melhor para mim é ir.











—g.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora