028.

40 5 0
                                    


— Olivia Frantzich Marais! O que a senhorita está fazendo com a blusa do meu irmão?! — Ashley pergunta, assim que a garota entra na cozinha, Olivia dá um pulo de susto.

— Ah, ele me emprestou. — da de ombros.

— Aconteceu mais alguma coisa que eu tenha que saber? — espreme os olhos.

— Pelo o que eu saiba, não. — faz bico, depois abrindo um sorriso engraçado.

Realmente não aconteceu nada, só rolou um climão em algum tempo e só.

Ela ri negando com a cabeça, quando olha para o corredor consegue ver Zach encostado na parede. Ele sorri diz um "oi" baixinho, Olivia só sorri sem mostrar os dentes e acena com a cabeça.

— Eu tenho que ir para casa, meus pais já me encheram de mensagens. Vou ter que me mudar para o Brasil de qualquer jeito. — olha para Ashley.

— Você não consegue morar com os meninos por um tempo? Até conseguir achar outro lugar?

— Eu realmente não sei, Ash. — suspira.

— Enfim, tem carona?

— Não.

— Eu posso te levar. — Zach se manifesta, entrando na cozinha.

— Você ainda tá ai?! — Ashley pergunta.

— Onde o Corbs tá?

— Ele ainda tá dormindo, igual os outros.

As amigas se olham, a loira só arregala os olhos de leve, induzindo para ela ir.

— Ok. — levanta as mãos em rendição. Zach abre um sorriso enorme, e pega as chaves na bancada, os dois saem da casa.

No carro Olivia não queria falar, e Zach estava achando alguma maneira de começar a pedir desculpas.

— Eu sinto sua falta, Liv. - ele disse baixo  — não sabia que sentia até você me abraçar.

— Zach não é uma boa hora.. — a garota o corta passando as mãos no cabelo.

— Por favor. — a olha — eu sei que fiz merda, mas eu posso te garantir que tudo que a gente passou foi real.

— Foi mesmo? Porque aquele cara deixou bem claro que tudo foi uma mentira, certo?

— Não foi uma mentira Olivia! Até quando eu vou ter que falar que eu te amo.

— Por isso que eu te odeio! — aumenta o tom de voz — eu te odeio porque eu também te amei, Z. E eu me odeio por te amar ainda, você foi a razão do meu coração partido, você foi a razão de não ter saído do meu quarto por semanas. Você me faz sentir que eu nunca vou ser suficiente para ninguém, pra minha família, pro meu irmão, e para os meus melhores amigos! — gesticula — você me destruiu por dentro, mas eu tenho que fingir que ta tudo bem para não ter que ficar falando cada vez mais sobre o que eu sinto para cada pessoa que pergunta. — coloca as mãos nas pernas e vai diminuindo seu tom cada vez mais.

Ambos estavam com os olhos cheios de água. As lágrimas de Olívia eram orgulhosas se recusam a sair, e as de Zach eram rapidamente limpadas quando escorriam pelo seu rosto.








— 𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora