018.

70 8 11
                                    


— O Canadá é incrível! Meus pais compraram uma casa gigante, e quando neva é maravilhoso! — Kay diz gesticulando, Zach estava olhando fixamente para o chão enquanto passava o dedo no copo — e você? Como vai tudo depois que fui embora?

— A-ah é-é... — responde saindo de seu pequeno transe.

— Z me ajuda em um negócio aqui? — Jack o chama encostando em seu ombro — ah oi Kay, vamos — diz debochado, empurrando seu amigo para longe do local.

— Obrigado. — suspira.




























— Acorda, Julieta! Ou é Bela Adormecida agora? — Ashley diz pulando na cama.

Ela abre os olhos, uma luz forte aparece neles, ela percebe que estava de dia.

— Meu Deus, quanto tempo eu dormi? — pergunta se sentando.

— Eu vou lá saber! O Jonah não deixou eu te acordar ontem a noite, então eu fui dormir no quarto do Corbs. — dá de ombros.

— Cadê ele, falando nisso?

— Tá lá embaixo. — aponta para porta.

— Ok, vamos embora. — tira a coberta, pega os saltos no canto da cama e a máscara no criado mudo.

Desceram as escadas, Ashley estava com uma outra roupa, como vem para cá muito tempo acabou deixando algumas aqui.

— Oi Liv, tá melhor? — Jonah pergunta assim que as vêem, se levantando da cadeira do balcão e indo abraçar sua irmã mais nova.

— Sim. Mas você tinha que ter me acordado ontem a noite, não queria atrapalhar vocês. — o olha.

— Eu não deixei ele te acordar. — Corbyn se manifesta, sorrindo leve.

Ela só levanta as sombrancelhas, e olha para a cozinha. Todos os meninos estava lá, e quando os seus olhos encontram os de Zach, ela percebe que o garoto a olhava fixamente, de baixo para cima.

— Tem certeza que não querem ficar? — Jack pergunta, fazendo ela olhar para ele.

— Acho melhor não, já abusamos demais de vocês. — sorri sem mostrar os dentes.

— Ah vai! Assim vocês nos ajudam a arrumar as coisas! — Daniel diz nos abraçando.

— Agora mesmo que eu não fico. — Ash empurra o braço dele — foram vocês que decidiram fazer a festa, agora tchau — anda até a porta, Olivia só dá de ombros acompanhando a garota.

— Compra batata frita para mim? — pergunta assim que saem da casa.

— De café da manhã?

— Claro, por que não?

— Tá bom! Vamos na lanchonete aqui perto. — levanta os braços em rendição.


— 𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora