"Eu menti, menti para você e acabei mentindo para mim que não sentia nada antes de fazer o acordo.Ainda assim não importa aonde ou vá, as pessoas que eu conheça ou as amizades que eu faça ao longo dos tempos. No final do dia quando eu deito na cama, lembro de você Liv.
Eu sei que é mais fácil não falar comigo ou desaparecer depois de tudo que aconteceu, mas eu juro que mudei. Se você me desse outra chance prometo que não te machucaria de novo.Depois que você foi embora eu me fechei de tudo, com medo de perder mais pessoas importantes pelas minhas atitudes.
Eu sei que você odeia textos ou coisas assim mas eu realmente precisava dizer tudo que não falei nesses anos.Eu sinto muito mesmo."
— Liv, nosso assistente disse que daqui dois dias, podemos ir na loja ajudar vocês. Agora vamos ter que ficar o dia inteiro no computador fazendo entrevistas. — Jonah diz sorrindo.
— Tudo bem, enquanto isso eu vou arrumando a loja. — sorri grande — muito obrigado Jo, isso é muito importante pra mim.
— Tudo pra ver minha irmãzinha feliz. Eu vi você crescendo naquela loja, isso não pode acabar assim tão rápido. — a olha com consolo — agora temos que ir, se não eu vou tomar um xingo dos meninos — ambos riem, Jonah desliga, e Olivia levanta da cama saindo do quarto.
— Pai, o Jonah disse que estão livres daqui dois dias! — diz correndo abraçar ele.
— Que ótimo, temos tempo para arrumar tudo. — sorri.
— Se você quiser, eu arrumo as coisas sozinha. Assim você não precisa se preocupar.
— Por mim, tudo bem. Mas se você precisar de qualquer coisa, é só me chamar.
Ela só concorda saindo de casa.
@whydontwemusic✓
tomorrow at 5pm we'll perform on a music store here in L.A! can't wait to see y'all.🖤———🔭———
Zach's letter:
—You were good to me — Jeremy Zucker.—G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.
Fanfiction─𝗩ocê teria coragem de cumprir alguns desafios de um livro qualquer em uma loja de música? Na famosa Los Angeles, cidade imensa. Um dia comum, Zach achou esse tal livro na loja. Um pouco esquisito achar um livro desses naquele lugar, ainda mais um...