007.

97 14 11
                                    


— Como assim você não viu ela?!

— Ela veio em horário de almoço, Zach! Você sabe que aqui fica um inferno essa hora! — diz com as mãos levantadas em sinal de rendição — mas, o livro tá aqui. — o arrasta sobre o balcão até estar ao alcance do garoto.

— Obrigado, Becks - sorri.

— olha pelo lado bom, ela gostou de você! Se não gostasse você não veria esse caderno hoje. — dá um soquinho em seu ombro.
























— Precisamos conversar.

— O que aconteceu? — pergunta, se sentando de frente ao seus pais na mesa.

— A loja não está indo muito bem, não estamos ganhando muito dinheiro, não consigo pagar os funcionários. Eu e sua mãe vamos ter que demitir algumas pessoas, e você poderia nos ajudar lá. Se não der certo teremos que fechar.

— Claro que eu ajudo! — diz rápido — como?

— Trabalhando com a gente, meio turno. Posso te dar o dinheiro mas não vai ser a mesma quantia do que os outros funcionários.

— Tudo bem. Não vou deixar a loja fechar, prometo — sorri simples.

Aquela loja era um lugar especial, os pais da garota a inauguraram quando ela tinha 2 anos, ela vivia naquele lugar.
Seus pais trabalhavam lá, sua mãe cuidava das finanças, e seu pai era o balconista, que conhecia todo mundo.

Pai o Jonah não é famoso? Ele podia cantar na loja, daria mais público e engajamento! — diz animada.

— Querida você sabe que a gente não tem mais contato com seu irmão, se chamássemos ele agora iremos parecer interesseiros — sua mãe gentilmente explica.

— É para um bem maior! ele vai entender.

— Não. — seu pai diz sério, e seu sorriso lentamente desaparece.

— Tá bom, amanhã eu já começo a ir para loja ajudar vocês. — se levanta e vai para o quarto.





𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora