011.

71 8 7
                                    

~ Não é uma boa, Jonah ~ diz apreensiva, debaixo da coberta.

~ Vamos Liv! Vai ser divertido, a Ash vai vir também. ~ responde em um canto da cozinha, onde os meninos não conseguiam escutar a conversa nitidamente.

~ Mas e o... Papai?

~ Eu vou falar com ele, e a outra pessoa que você quis dizer... ~ riem ~ não vou deixar ele perto de você, confia em mim. ~ sorri.

~ Vou ver, mas não garanto nada! ~ desliga e deita na cama, olhando para o teto.

— O que ela disse? — Corbyn pergunta assim que vê Jonah observando o telefone.

— Acho que ela não vai vir... — diz com uma feição triste.



































— Trouxe milkshake! — Ashley diz enquanto se aproxima do balcão — aliás, quando que acaba seu turno?

— Daqui meia hora — responde pegando um dos copos que estava envolvido na caixa de papelão — por quê?

— Temos que nos preparar para amanhã, sua doida! Já esqueceu?

— Quem disse que eu vou?

— Eu! Liv vai ser divertido, vamos reencontrar as pessoas do High School.

— Exatamente. Por isso que eu não queria ir. — diz dando de ombros.

— Eles não vão nem te reconhecer amiga, você mudou muito nesse meio tempo.

— Não sei, vou pensar.

— Não vai nada! Vamos naquela festa, já disse para seu pai que você vai dormir em casa então...

— Eu te odeio Ashley Besson! Você nunca me dá escolha! — faz beicinho, e a garota só dá um empurrão em seu ombro.

— Adiantei o trabalho do Jonah, agora só depende de você.



𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora