017.

72 12 11
                                    


— Tava com saudades de você!

— Você que tava muito ocupado, com as turnês e compromissos... — retruca.

— Mas dava para você me mandar mensagem.

— Não queria atrapalhar.

— Você nunca atrapalha, Liv.

— Ah foda-se. De agora em diante, você me manda mensagem.

— Combinado.

Corbyn e Olivia eram muito amigos desde a época de escola. Sua melhor amiga era irmã do garoto, então consequentemente eles criaram um grande laço.

— Sinceramente, você tá horrível de vampiro. — ela diz depois de um tempo, rindo um pouco.

— Pelo menos eu tinha fantasia! Não precisei pegar da minha ex. — retruca, a fazendo revirar os olhos. E em seguida deitando em seu peito.

Corbyn estava com uma maquiagem mal feita. Um terno preto, e por baixo uma blusa branca de botões semiaberta. Bem atraente e chamativo.

— Você mudou muito Liv.

— E você tá bem mais bonito do que antes, seu cabelo era engraçado. — ri.

— Então você decidiu me difamar assim do nada, ou só agora que eu percebi isso? — pergunta em um tom engraçado.

— Tire suas próprias conclusões, bubba. — dá de ombros, e eles começam a rir.

Um silêncio aparece, mas não era ruim. Era confortável e Olivia se sentia acolhida nele.

— Vou pegar o remédio, to morrendo de dor de cabeça. — se levanta e vai para o banheiro. Lá ela abre o armário, e pega o primeiro remédio que vê.

— Quer que eu pegue água? — ele pergunta se sentando na cama.

— Acho que não precisa. — responde pondo a pílula em sua boca, e forçando para a mesma passar pela garganta — é não precisa — diz assim que engole.

— Você é louca.

— Eu sei, muito obrigada. — sorri, voltando a deitar na cama.

Em alguns minutos o remédio começou a dar efeito, os olhos da morena começaram a ficar cada vez mais cansados, e o Corbyn ficava lentamente mexendo em seu cabelo a fazendo ficar mais sonolenta. Até que ela dormiu.
Jonah entrou no quarto o mais devagar possível pois estava silencioso.

— Faz quanto tempo que ela dormiu? — pergunta, encostado na porta.

— Uns 20 minutos. — responde se levantando, os dois saem do quarto.

Eles param depois de alguns passos, Corbyn estava contente, e Jonah estava rindo da sua alegria.

— Eu gostava de ver vocês dois juntos — Jonah admite, dando um soquinho em seu ombro.


— 𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora