014.

73 9 14
                                    


— Por que você tá assim? — a garçonete pergunta, encostada no balcão. A lanchonete já havia fechado, só estava os dois no local.

— Alguém já fez alguma coisa para ela. — responde negando com a cabeça.

— O que exatamente?

— Não sei.. mas eu queria saber quem era, e sei lá as coisas que eu faria se o visse. — fala baixo.

— Zach você não acha que está levando esse negócio de caderno muito a sério?

— Por quê?

— Não sei, você meio que está conversando com uma pessoa que não conhece. Isso é falta de amigos?!

— Não! Claro que não! Eu só acho que encontrei minha outra metade... eu realmente gosto dela, Becks. E sim é estranho eu só conhecer suas palavras, mas já é muita coisa para mim.



























— Ash eu não quero ir. — a garota diz baixo.

— Vamos, Liv! Se você não gostar a gente vai embora, prometo. — sorri, se sentando ao seu lado na cama.

— E a fantasia? Eu não tenho.

— Já resolvi isso, peguei uma fantasia da Christina. Não é muita coisa, mas pelo menos você tem algo para vestir! — pega uma caixa que estava na mesa.

Quando a garota abre, tinha um vestido preto de couro e uma máscara da mesma cor com rendas e pedras brilhantes. Era linda.

— Oi Julieta! — Ashley diz empurrando seu ombro e as duas riem.

— Não brinca! Eu amei! — sorri sem mostrar os dentes.

— Agora vai se vestir enquanto eu termino de me arrumar.

E foi isso que ela fez, entrou no banheiro do quarto e colocou aquele vestido.

— A própria princesa! — fala assim que sai do banheiro.

— Eu achei muito justo. — responde se olhando no espelho, e puxando a saia para baixo.

— Shiu você está linda! — aperta a cintura da garota, que começa a rir.

— Tá bom! Vamos nessa festa logo. — coloca a máscara.




𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora