036.

31 3 0
                                    

Estávamos todos no aeroporto, meus pais e meus amigos. Em alguns minutos meu voo ia ser chamado, e já estava tudo feito. Só estávamos esperando.

Corbyn estava mais calmo hoje, e estava até feliz por um lado. Ele entendeu o que eu tinha explicado, estou feliz com isso.
Meus pais estavam abraçados em um lado me vendo despedir dos outros, Jonah estava quase chorando. Daniel, Jack e Ashley estavam mais animados que eu. E Zach estava sorridente mas com os braços cruzados.

Até que chamaram meu voo, e todos ficaram com uma feição triste.
Meus pais foram os primeiros a me abraçar.

— Saiba que eu temos muito orgulho de você, filha! — minha mãe diz no meu ouvido.

— Estamos muito felizes em ver como você cresceu nesses últimos meses. — meu pai completa — vamos sentir sua falta, minha pequena.

E só faço um sim com a cabeça e uma única lágrima escorre em meu rosto. Eles sabem o quanto sou grata por tudo que fizeram por mim ao longo dos anos. Eu não precisava falar nada.

O próximo era Jonah, suas bochechas estavam vermelhas, mas mesmo assim mantia um sorriso no rosto.

— Não precisa ficar assim, Jo. Você sabe que qualquer hora você pode ir para Nova York me visitar! — o abraço apertado.

— Bem agora que a gente começou a conversar de novo você decide fugir... — ele responde rindo, o que me fez soltar uma risada também — sempre soube que você ia seguir esse caminho. Saiba que eu vou estar com você, para tudo que precisar! — nós afastamos um pouco e eu o abraço novamente.

— Não vejo a hora de compor com você! — Daniel fala me levantando, isso me fez começar a rir — vai ser incrível! — me coloca no chão e abre um sorriso fofo.

— Acredito em você, Liv. — Jack diz segurando meus ombros, ponho minhas mãos encima das dele — você vai ir longe, e não fica com medo. Vai dar tudo certo!

Ashley estava com a maquiagem toda borrada, é muito difícil me despedir dela.

— Eu vou te ligar todo dia de madrugada, para a gente ficar a noite inteira conversando. — ela diz com uma voz chorosa, mas depois de alguns segundos começamos a rir.

— Você sabe que eu te amo muito, Ash. Você foi umas das únicas pessoas que ficou do meu lado nos momentos difíceis. Você sempre esteve lá comigo para me ajudar, mesmo da época que não nos falávamos direito. — meu olhos encheram de água, mas me contive para não chorar. Ashley sorry grande limpando o rosto.

— Você fez o mesmo por mim.



Zach foi o último, aos poucos ele foi se aproximando. Até que eu abro a mochila em minhas costas e pego um caderno, de capa parda, que quando o mesmo reconheceu riu negando com a cabeça.

— Uma última vez? — pergunto estendendo minhas mãos, lentamente ele o pega e olha o caderno por alguns segundos.

— Uma última vez. — responde sorrindo.

Até o abraço, seu abraço era um lugar que me sentia confortável, fecho os olhos e lembro de todas as coisas boas que aconteceram. Acabo sorrindo com tudo isso.

Meu vôo foi chamado pela última vez, até que me afasto de todos e sigo para o portão de embarque.
No avião coloco os fones de ouvido e ligo em uma playlist qualquer. O céu me deixava mais calma, e eu estava tranquila com tudo que ia acontecer.

Chegou a hora de começar a minha história.







g.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora