016.

72 9 6
                                    


— Ah, oi Kay.. — responde, e em seguida a garota o abraça. Aos poucos ele devolve.

Olivia olha para mesa e se afasta dos dois. Era o Zach, como ele estava diferente.

— Jonah posso ficar no seu quarto?! Estou com dor de cabeça. — segura o ombro do seu irmão, o fazendo virar.

— Claro! É o terceiro quarto lá encima, tem remédios no armário do banheiro. Se você quiser alguma coisa, me manda mensagem. — sorri, ela solta um beijo em sua bochecha e sobe as escadas.

O quarto de seu irmão era grande, em tons de azul e com uma cama gigante. A garota tira os saltos e joga seu corpo contra o cobertor.
"Isso é um pesadelo? Quando eu vou acordar?"

— Ooi! Tá tudo bem? — Ashley entra no cômodo, acompanhado de seu irmão mais velho.

— Sim, só vi quem não queria. — responde colocando as mãos no rosto, soltando um suspiro pesado.

— Como você não percebeu que era ele, Liv?! — Corbyn pergunta.

— Ele estava diferente! E seu rosto estava coberto, não consegui ver muito bem. — explica — que porra! — dá um soco no travesseiro.

— Calma, ô estressada! — Ash se senta na cama, a abraçando.

— Liv assim, sendo sincero... Vocês mudaram! Já não são as mesmas pessoas do colégio. Eu sei que talvez eu defenda o Zach porque ele é meu melhor amigo, mas ele mudou! E muito, não chega nem perto do que ele era antes. — Corbyn faz a mesma coisa que a sua irmã.

— Eu guardo muita mágoa... Mas ainda me machuca sabe, pensar que fui "usada".

— Ash pode ir se divertir. Essa festa tá uma merda, eu fico com ela — Corbyn diz apontando para porta com a cabeça, e assim ela saí do quarto.

— 𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora