— Alguém respondeu?!— Vá ver com os seus próprios olhos. — sorri.
A garota vai correndo para o mesmo lugar que havia deixado aquele caderno, de capa parda, com uma única frase escrita. Estava lá, ela sorriu."Ooi garota das pistas.
Não irei dizer meu nome também. Um dia, se isso der certo, talvez eu te conte.Parabéns pelas pistas, eu não teria criatividade de fazer isso.
Aquela loja é um lugar importante, pouca gente a conhece mas aquele lugar e é um refúgio para muitas coisas que as vezes acontecem, você deve entender, não sei.
Agora meu desafio, que não é tão 'uau' quanto o que você fez.Vá até lanchonete que tem duas ruas depois da loja de música, e devolva na mesa 27 debaixo do banco. E sim, podemos ser amigos."
Ela comemorou, e sorriu largo.
— Tenho que ir! — na ponta dos pés ela dá um beijo em sua bochecha — tchau. — saí da loja correndo e saltitante.— Zach eu já entendi! prometo não tirar os meus olhos daquela mesa.
— Isso é sério, Beck! É tipo caso de vida ou morte! Quando eu vier aqui, você me diz como ela é.
— Por que você está tão interessado assim Zach? Faz tempo que eu o vejo desse jeito depois da... você sabe.
— Depois da Kay? É eu sei — ele muda de expressão. Beck só dá um sorriso amarelo, colocando suas mãos encima das dele — mas foi estranho, quando eu li as primeiras palavras eu conseguia ouvir a sua voz, ela era engraçada e irônica. Me senti bem fazendo aqueles desafios, não entendi porquê os meninos ficaram bravos, principalmente o Jonah.
— Bom, talvez ele só esteja preocupado com você, amigo. Eu ficaria do mesmo jeito se me contasse isso, ia te bater também. — riem.
— Tenho que ir, os meninos já estão me enchendo de mensagens. Tchau Beck, e fica olho!
— Já disse que vou! Agora vai. — o empurra.
Zach sai da loja rindo, estava ansioso para ver como era a garota das pistas.
— 𝑮.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.
Hayran Kurgu─𝗩ocê teria coragem de cumprir alguns desafios de um livro qualquer em uma loja de música? Na famosa Los Angeles, cidade imensa. Um dia comum, Zach achou esse tal livro na loja. Um pouco esquisito achar um livro desses naquele lugar, ainda mais um...