020.

65 8 5
                                    


"Pior. Festa. De. Todas.
Foi horrível! Eu não tinha nada para vestir, minha amiga deu um vestido justo que eu não fiquei confortável e eu encontrei o indivíduo. Acredita?!

O lado bom que eu vi meu irmão e conversei com o meu melhor amigo depois de um longo tempo...
Como foi a sua festa, garoto das pistas?"






"Foi 'super bacana' sabe, acabei encontrando minha ex.
Porém, conheci uma menina. Ele é engraçada, mesmo conversando por pouco tempo percebi isso. Mas provavelmente nunca mais vou a ver, nem vi seu rosto ou não sei o nome dela."



















— Pai, por que o vovô tá aqui? — Olivia pergunta assim que entra em casa.

— Olivia estávamos pensando em nós mudar. — seu pai diz.

— Ah, pra qual cidade?

— Brasil. — sua mãe responde.

— O que?! Por que do nada?! — aumenta o tom.

— Recebi uma oferta de trabalho, e como a loja não está indo bem seu vó vai cuidar dela enquanto estivermos lá. Se não der certo, nós fechamos.

— Mas e a Ash..

— Vocês não irão perder o contato filha.

— O Jonah?

— Nem falamos com ele. — o pai dá de ombros.

Eu falo! Você queira ou não, ele é meu irmão e eu não foi eu que briguei com ele por causa da porra de uma banda! Não preciso que você me force a não conversar mais com meu próprio irmão, eu já cresci pai.

— Olivia... Não fale assim comigo! — seu pai se aproxima da garota, que estava com os olhos cheios de água que recusavam a sair.

— Eu vou falar! Não aguento mais ficar sem conversar com ele por anos! Você tem um ego enorme, e se recusa a pedir desculpas primeiro. — se aproxima também.

— Vai para o seu quarto! Está de castigo! — aponta para o corredor. Ela só aperta sua boca com força, pega um moletom que estava pendurado na cadeira e saí daquele apartamento.

Começou a chover, a casa de Jonah não era muito longe então ela decidiu ir lá até a chuva passar, depois iria dormir na casa da Ashley.
A garota começou a se sentir mau, sua respiração ficou acelerada e parecia que tinha um nó em sua garganta, não dava para explicar, mas era desconfortável essa sensação.

Várias batidas na porta, já estava ficando frio.
Alguém abre a porta, não conseguiu ver quem era, mas rapidamente o abraçou, colou seu corpo na pessoa em sua frente e envolveu seus braços no pescoço do garoto.

— Me deixa ver o Jonah, por favor..




— 𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora