024.

55 8 0
                                    

Hoje os irmãos decidiram passar a noite juntos, conversar sobre a vida e tomar chocolate quente. Isso não acontecia faz anos.

O sino da loja toca, as únicas coisas que Jonah e Olivia conseguiam ver eram iluminadas pela lanterna do celular. Estava muito frio então decidiram ficar dentro da loja, Olivia tinha arrumado as coisas atrás do balcão.

— Ficou muito bom! — Jonah diz sorridente enquanto olhava aquele pano com algumas velas no chão.

— Aliás, não pergunta. Eu gosto de ficar no escuro, por isso as velas. — diz rápido, enquanto sentava no pano.

— Saudade das noites de chocolate quente.

— Eu também! Só aqui não temos nada para fazer igual em casa, só conversar. — diz entregando um dos copos para o irmão, e em seguida colocando suas duas mãos envolta do seu.

— Sobre o que quer conversar?

— Não faço a mínima ideia.

O silêncio se instala por um instante, Olivia estava ficando com frio, Jonah estava com uma coberta envolta do seu corpo e percebeu o desconforto da irmã. Na mesma hora o garoto levantou, sentou do seu lado e colocou o resto da coberta nela.

— Olha, eu sei que aquele caderno era seu. Você é uma das únicas pessoas aqui que eu imaginaria fazer isso.

— Para começar a ideia não foi minha! Foi da senhorita Besson. — ela o olha sorrindo.

— Você tinha que ver a cara do Zach quando ele chegou com aquele livro em casa, nunca vi uma pessoa tão feliz em toda minha vida.

— Eu também me animei muito em ter alguém pra conversar, depois de um tempo a Ash até pensou que seria um dos meninos. Mas eu neguei em pensar que era o Zach, eu sabia que era ele.

— Conversa com ele, com sua mente aberta. Você cresceu e já está madura pra pensar que aquilo tudo foi idiotice. — Jonah a puxa mais pra perto, dizia calmamente para não irritar Olivia.

— Vou tentar, ok? Mas antes eu vou falar tudo que eu quero, e depois eu deixo ele dizer o que quer também.

— Combinado.




— 𝑮.

𝐃𝐎 𝐘𝐎𝐔 𝐃𝐀𝐑𝐄, zach herron.Onde histórias criam vida. Descubra agora